Vamos orar para que cada um de nossos passos seja guiado por Jesus-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

terça-feira, 20 de junho de 2017

Vamos orar para que cada um de nossos passos seja guiado por Jesus-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (20/junho
/2017), o Padre Marcelo Rossi em sua nova fase do programa Momento de Fé, a fase noturna Sentinelas da Madrugada continuou a semana de orações com o lema: "Vamos todos orar e com fé em Deus, atingiremos todos os nossos objetivos!".
Trouxe para vocês seis cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

INICIAMOS MUITO BEM ESTA SEMANA EM QUE TEREMOS DATAS IMPORTANTES A SEREM LEMBRADAS E CELEBRADAS, ESTAMOS DESTACANTO O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, NA CERTEZA DE QUE COM FÉ EM DEUS, ATINGIREMOS NOSSOS OBJETIVOS! 

Dando continuidade ao aprendizado sobre o Sagrado Coração de Jesus, vocês sabiam que esta devoção envolve 12 promessas de Jesus? Pois hoje vamos listar todas elas e orar com Fé para que CADA UM DE NOSSOS PASSOS SEJA ILUMINADO E GUIADO POR JESUS!   
Como já anunciamos, teremos nesta semana três datas a serem lembradas e celebradas. O Sagrado Coração de Jesus, o Imaculado Coração de Maria e a Natividade de São João Batista. A solenidade do Sagrado Coração de Jesus envolve 12 promessas de Jesus. São elas: Primeira: “A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de Meu Sagrado Coração”. Segunda: “Eu darei aos devotos de Meu Coração todas as graças necessárias a seu estado”. Terceira: “Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias”. Quarta: “Eu os consolarei em todas as suas aflições”. Quinta: “Serei refúgio seguro na vida e principalmente na h ora da morte”. Sexta: “Lançarei bênçãos abundantes sobre os seus trabalhos e empreendimentos”. Sétima: “Os pecadores encontrarão, em meu Coração, fonte inesgotável de misericórdias”. Oitava: “As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas pela prática dessa devoção”. Nona: “As almas fervorosas subirão, em pouco tempo, a uma alta perfeição”. Décima: “Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais endurecidos”. Décima primeira: “As pessoas que propagarem esta devoção terão o seu nome inscrito para sempre no Meu Coração” e a décima segunda: “A todos os que comunguem, nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna”. Vamos tomar como lições e aprender com estas promessas e nossa vida será mais edificante. 
Lembrando que o Momento de Fé, já está em novo horário, da meia noite a 1h da manhã. Novo horário também para o programa Coração Aberto, ao vivo pelo nosso Facebook @padremarcelorossi, das 10h as 11h da manhã. 
Vamos aprender com as promessas do Sagrado Coração de Jesus! COM FÉ EM DEUS, ATINGIREMOS TODOS OS NOSSOS OBJETIVOS!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale..."








***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé