Vamos orar e nos transformar permitindo que Jesus nos molde por completo-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Vamos orar e nos transformar permitindo que Jesus nos molde por completo-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (26/junho
/2017), o Padre Marcelo Rossi em sua nova fase do programa Momento de Fé, a fase noturna Sentinelas da Madrugada iniciou a semana de orações com o lema: "Vamos orar e nos transformar permitindo que Jesus nos molde por completo!".
Trouxe para vocês cinco cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - NESTA SEMANA VAMOS BUSCAR UMA PROFUNDA E COMPLETA TRANSFORMAÇÃO. QUANTAS SÃO AS PESSOAS QUE TENTAM SE TRANSFORMAR EXTERNAMENTE, MAS NÃO MUDAM INTERNAMENTE? NA BÍBLIA SAGRADA, EM ROMANOS, CAPÍTULO 12, ENCONTRAMOS VALIOSAS LIÇÕES PARA NOSSAS VIDAS E COM ELAS, VAMOS NOS TRANSFORMAR PERMITINDO QUE JESUS NOS MOLDE POR COMPLETO! 

Romanos, capítulo 12, versículo 2: “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”. Perceberam? Não importa quantas mudanças externas vocês façam em seus corpos, se a mente não muda, a transformação jamais acontece! Por isso vamos pedir com Fé, que AS MUDANÇAS EM NOSSAS VIDAS COMECEM EM NOSSAS MENTES!
Já deu para notar o quanto esta semana será séria e grandiosa! Vamos fazer com que tudo que buscamos e tudo que precisamos melhorar, tenha início em nosso interior. Por exemplo, vocês já observaram quantas pessoas fazem operações de redução de estômago mas voltam a engordar? Isso acontece porque a pessoa mudou seu físico, mas não mudou sua maneira de pensar, não modificou sua mente. Assim, chegamos à conclusão que de nada adianta modificar as coisas apenas por fora, o que realmente importa é mudar interiormente. Ainda em Romanos, mas no versículo 12 encontramos: “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração”. Vamos nesta semana mergulhar nestes ensinamentos e juntos vamos deixar Jesus moldar nossa existência. 
Avise a todos que nosso Momento de Fé abre as portas de cada novo dia, ao vivo pela Rádio Globo, da meia noite a 1h da manhã, em São Paulo já estamos também no FM 94.1. Enquanto o programa Coração Aberto, ao vivo pelo Facebook @padremarcelorossi, vai ao ar agora das 10h às 11h da manhã. 
Vamos mudar nossa maneira de pensar e assim, VAMOS NOS TRANSFORMAR PERMITINDO QUE JESUS NOS MOLDE POR COMPLETO!

segunda - NOSSO MUNDO PASSA POR UMA FASE CONTURBADA. QUANTO MAIS TECNOLOGIA, MAIS NOTAMOS UMA DESINTEGRAÇÃO DOS VALORES, ASSIM COMO DOS OBJETIVOS COLETIVOS E DA INVERSÃO ENTRE O “SER” E O “TER”. POR ISSO NESTA SEMANA VAMOS BUSCAR MUDANÇAS INTENSAS, VAMOS NOS TRANSFORMAR PERMITINDO QUE JESUS NOS MOLDE POR COMPLETO! 

Estamos em uma fase que se faz necessário um constante aprimoramento pessoal. Cada vez mais precisamos melhorar em diversos aspectos. Melhorar nossa saúde, melhorar nossa alimentação, nosso trabalho, nosso relacionamento e tudo a nossa volta, por isso nesta semana vamos orar, para que AS MUDANÇAS EM NOSSAS VIDAS COMECEM EM NOSSAS MENTES!
Amigos, mais uma vez vamos em busca de aperfeiçoamento. A falta de diálogos ou a superficialidade deles, nos traz uma sensação de vazio, uma sensação de estarmos sozinhos dentro de nossos desafios diários. Por isso na mesma intensidade, devemos buscar mais e mais Jesus para dentro de nosso cotidiano. Todos nós queremos ser felizes certo? Mas sempre nos sentimos longe do sentimento de felicidade. Por isso vamos juntos orar e pedir que Jesus nos dê suporte. “Comunicai com os santos nas suas necessidades”, diz Romanos, capítulo 12, versículo 13, assim, vamos nos comunicar com Deus e deixemos que apenas Ele nos molde e nos transforme. 
O Momento de Fé abre as portas de cada dia, ao vivo pela Rádio Globo, da meia noite a 1h da manhã. Em São Paulo já estamos funcionando também no FM 94.1. Enquanto o programa Coração Aberto, ao vivo pelo Facebook @padremarcelorossi, vai ao ar agora das 10h às 11h da manhã. 
Deixemos que Jesus nos moldar a sua vontade e VAMOS NOS TRANSFORMAR PERMITINDO QUE JESUS NOS MOLDE POR COMPLETO!



Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Com o coração se pede. Com o coração se procura. Com o coração se bate e é com o coração que a porta se abre."
"Ao sair ore, quando voltar agradeça. Você não faz ideia do que pode acontecer, mas Deus continua cuidando de você."








***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé