Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Vamos orar e com fé em Deus atingiremos todos os nossos objetivos-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (19/junho
/2017), o Padre Marcelo Rossi em sua nova fase do programa Momento de Fé, a fase noturna Sentinelas da Madrugada iniciou a semana de orações com o lema: "Vamos todos orar e com fé em Deus, atingiremos todos os nossos objetivos!".
Trouxe para vocês quatro cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - VAMOS LÁ AMIGOS, APÓS COLOCARMOS SOB A TOTAL PROTEÇÃO DE SANTO ANTÔNIO, TODOS OS RELACIONAMENTOS COMO NAMOROS, NOIVADOS E CASAMENTOS, VEM AÍ MAIS UMA SEMANA MUITO ESPECIAL, CELEBRANDO DATAS IMPORTANTES DA NOSSA IGREJA, NA CERTEZA DE QUE COM FÉ EM DEUS, ATINGIREMOS NOSSOS OBJETIVOS! 

Mais uma semana começa com planos e esperanças renovadas. Na semana passada aprendemos muito sobre a vida e obra do nosso querido Santo Antônio, já nesta semana, estamos prestes a celebrar datas importantes: A Festa do Sagrado Coração de Jesus, do Imaculado Coração de Maria e a solenidade da natividade de São João Batista, por isso vamos orar, para que CADA UM DE NOSSOS PASSOS SEJA ILUMINADO E GUIADO POR JESUS!   
Vamos agora celebrar datas pontuais da nossa igreja. Nesta sexta feira, acontece a Festa do Sagrado Coração de Jesus. O Sagrado Coração representa o amor de Deus pelo mundo e o amor de Jesus por cada um dos seres humanos. Esta data tem como objetivo central, honrar da maneira mais poderosa que pudermos, o sofrimento que Jesus passou por todos nós e ao mesmo tempo justificar seu amor incondicional por todos os filhos humanos. Além disso, no sábado, temos a devoção ao Imaculado Coração de Maria, que nos traz a lembrança de nos redimirmos perante blasfêmias direcionadas à Mãe de Jesus e ainda a festa da natividade de São João Batista. Você sabia que a igreja celebra apenas três natividades? A de Nossa Senhora, a de Jesus Cristo e a de São João Batista. Todos os seres humanos são marcados pelo pecado de Adão. É no sacramento do Batismo, que é tirada de nós a marca do pecado original. Jesus e Nossa Senhora não levam esta marca e João foi santificado a partir do momento que Maria Santíssima tem contato com Isabel sua prima. Segundo o evangelho de Lucas: “Isabel ouviu a saudação de Maria e a criança estremeceu em seu seio”. A igreja crê que devido a esta visita de Maria, Deus retirou de João Batista todo o pecado e já iniciou sua preparação para abrir os caminhos para o trabalho de Jesus entre nós. Portanto esta será uma semana diferenciada! 
Não deixe de acompanhar o nosso novo Momento de Fé, da meia noite a 1 da manhã. Novo horário também para o programa Coração Aberto, ao vivo pelo nosso Facebook @padremarcelorossi, das 10h às 11h da manhã. 
Vamos todos orar e COM FÉ EM DEUS, ATINGIREMOS TODOS OS NOSSOS OBJETIVOS! 

segunda - ENTRAMOS EM UMA IMPORTANTE SEMANA, REPLETA DE DATAS SIGNIFICATIVAS PARA NOSSA FÉ. TEREMOS AS SOLENIDADES DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA E DA NATIVIDADE DE SÃO JOÃO BATISTA, POR ISSO VAMOS ORAR E COM FÉ EM DEUS, ATINGIREMOS NOSSOS OBJETIVOS! 

Amigos, nesta semana estaremos orando pelas nossas metas e, como sempre, aprendendo muito sobre nossa história e sobre nossa Fé. Vamos hoje destacar uma, das três importantes datas que estão por vir, pedindo que o Sagrado Coração de Jesus nos toque profundamente e nos engrandeça sempre! Para que CADA UM DE NOSSOS PASSOS SEJA ILUMINADO E GUIADO POR JESUS!   
Como já anunciamos, teremos nesta semana três datas a serem lembradas e celebradas. O Sagrado Coração de Jesus, o Imaculado Coração de Maria e a Natividade de São João Batista. A solenidade do Sagrado Coração de Jesus surgiu através de Santa Margarida Maria, que recebeu a visita do próprio Jesus por três vezes. A primeira foi em 1673, a segunda aconteceu em 1674 e a última em 1675. Nestas aparições, Jesus deixou doze grandes promessas, para as pessoas que participassem das comunhões reparadoras. Em um destes momentos, Jesus disse à Santa Margarida Maria: "Prometo pela minha excessiva misericórdia e pelo amor poderoso do meu Coração, conceder a todos os que comungarem nas primeir as sextas-feiras de nove meses consecutivos, a graça da penitência final. Estes não morrerão em minha inimizade, nem sem receberem os sacramentos. Assim, meu Divino Coração será o seguro refúgio nessa última hora". Já deu para notar a importância e a seriedade da data que estamos para celebrar. 
Por isso, não deixe de lembrar à todos que você conhece, que o nosso novo Momento de Fé, já está em novo horário, da meia noite a 1h da manhã. Novo horário também para o programa Coração Aberto, ao vivo pelo nosso Facebook @padremarcelorossi, das 10h as 11h da manhã. Vamos juntos orar e celebrar as solenidades do Sagrado Coração de Jesus, do Imaculado Coração de Maria e da natividade de São João Batista! 
Assim, COM FÉ EM DEUS, ATINGIREMOS TODOS OS NOSSOS OBJETIVOS!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Que Deus esteja sempre com você, mas acima de tudo, que você esteja sempre com Deus."
"Antes de qualquer coisa, ore. Depois de qualquer coisa, agradeça."





***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog