Orando para que sejamos transformados pelo Pentecostes-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Orando para que sejamos transformados pelo Pentecostes-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (01/junho
/2017), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Orando para que possamos ser capacitados e transformados pelo Espírito Santo!"
Trouxe para vocês um cartão que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

QUE NESTE PENTECOSTES, TODOS SEJAMOS REMODELADOS, OTIMIZADOS, PARA QUE POSSAMOS LEVAR A PALAVRA DE DEUS E TRANSMITIR SEU AMOR POR ONDE PASSARMOS! QUE POSSAMOS SER CAPACITADOS E TRANSFORMADOS PELO ESPÍRITO SANTO! 

“Assim como o Pai Me enviou, também Eu vos envio a vós. Recebei o Espírito Santo”, estas palavras foram ditas pelo Papa Francisco sobre o Pentecostes, da mesma maneira continuemos orando, para que o Espírito Santo faça a diferença em nossas vidas! QUE SEJAMOS TODOS CAPACITADOS NESTE PENTECOSTES! 
O Papa Francisco sempre fala em suas homilias, sobre o poder e importância do Espírito Santo em nossa existência. Segundo ele, o Espírito Santo nos guia para a verdade completa, renova a terra e produz os seus frutos. Na missa de Pentecostes do ano passado, o Papa explicou que no Evangelho, Jesus promete aos seus discípulos o Espírito Santo, que “há de guiar a todos para a verdade completa”, disse que sua ação é introduzir todos à compreensão de tudo aquilo que Jesus disse e fez. Ainda segundo o Papa, “aos Apóstolos, incapazes de suportar o escândalo da Paixão do seu Mestre, o Espírito dará uma nova chave de leitura para os introduzir na verdade e beleza do evento da Salvação. Estes homens, antes temerosos e bloqueados, fechados no Cenáculo para evitar repercussões da Sexta-feira Santa, não se envergonharão de ser discípulos de Cristo, já não tremerão perante os tribunais humanos. Graças ao Espírito Santo, de que estão repletos, compreendem a verdade, ou seja, que a morte de Jesus não é a sua derrota, mas a máxima expressão do amor de Deus. Um amor que vence a morte e exalta Jesus como o Vivente, o Senhor, o Redentor do homem, da história e do mundo. E esta realidade, de que são testemunhas, torna-se a Boa Notícia que deve ser anunciada a todos”
QUE POSSAMOS SER CAPACITADOS E TRANSFORMADOS PELO ESPÍRITO SANTO!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Obrigado Senhor! Pois quando mais precisei Tu estavas comigo."


***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs 

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
A partir do dia 12 de junho em novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé