Orando para que Santo Antônio abençoe os relacionamentos-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Orando para que Santo Antônio abençoe os relacionamentos-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (16/junho
/2017), o Padre Marcelo Rossi em sua nova fase do programa Momento de Fé, a fase noturna Sentinelas da Madrugada continuou a semana de orações com o lema: "Vamos orar com Santo Antônio para que todas as relações sejam construídas na rocha que é Jesus!".
Trouxe para vocês três cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

DANDO SEQUENCIA À ESTA SEMANA INTEIRAMENTE DEDICADA A SANTO ANTÔNIO, O “SANTO CASAMENTEIRO”, QUE FOI CHAMADO PELO PARA GREGÓRIO IX DE ARCA DO TESTAMENTO, TAMANHO CONHECIMENTO E PAIXÃO QUE DEMONSTRAVA PERANTE A PALAVRA DE DEUS! POR ISSO VAMOS ORAR COM FÉ, PARA QUE TODOS TENHAM UMA RELAÇÃO ABENÇOADA E DURADOURA! 

Vamos avistando o horizonte desta linda semana dedicada à Santo Antônio, que dominava tão bem as palavras e conseguia envolver a todos em suas pregações, que foi nomeado pelo próprio São Francisco, como o primeiro leitor de Teologia da Ordem. Por tudo isso vamos confiar a Ele nossos pedidos e orar para que TODAS AS RELAÇÕES SEJAM SÓLIDAS E ABENÇOADAS! 
Ontem, demos uma pausa em nossa pesquisa sobre a vida de Santo Antônio, quando após a morte de São Francisco, Santo Antônio foi enviado a Roma para apresentar ao próprio Papa, a Regra da Ordem de São Francisco. Muitos relatos nos trazem a informação que as pregações de Santo Antônio eram tão emocionantes e envolventes, que por mais de uma vez juntavam cerca de 20 ou 30 mil pessoas para ouvi-las. Você pode se perguntar: “Mas e a história de casamenteiro?” Deixemos esta peculiar característica para o último capítulo de nossa pesquisa. 
Mas atenção, lembrem a todos que vocês conhecem que já estamos abrindo as portas de cada novo dia, no novo horário do Momento de Fé, da meia noite a 1h da manhã. Novo horário também para o programa Coração Aberto, ao vivo pelo nosso Facebook @padremarcelorossi, das 10h as 11h da manhã. 
A semana ainda não terminou, por isso vamos depositar toda nossa Fé em Santo Antônio, para que ele abençoe nossos relacionamentos! TODAS AS RELAÇÕES SEJAM CONSTRUÍDAS NA ROCHA QUE É JESUS!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Ter fé não significa estar livre de momentos difíceis, mas ter a força para enfrentá-los sabendo que não estamos sozinhos."




***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs 

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé