Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Orando com Santo Antônio para que todas relações sejam sólidas e abençoadas-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (13/junho
/2017), dia de Santo Antônio, o Padre Marcelo Rossi continuou a nova fase do programa Momento de Fé, a fase noturna Sentinelas da Madrugada. Esta semana de orações terá como lema: "Vamos orar com Santo Antônio para que todas as relações sejam construídas na rocha que é Jesus!".
Trouxe para vocês um cartão que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

CHEGAMOS AO DIA DE SANTO ANTÔNIO, ATÉ O FINAL DESTA SEMANA, VAMOS ORAR COM ESTE QUERIDÍSSIMO SANTO, COLOCANDO EM ORAÇÃO TODOS OS CASAIS DE NAMORADOS, TODOS OS QUE JÁ SÃO CASADOS, OS QUE ESTÃO COMPARTILHANDO SUAS VIDAS, NA CERTEZA DE QUE TODOS TENHAM UMA RELAÇÃO ABENÇOADA E DURADOURA! 

Hoje, no dia dedicado à Santo Antônio, vamos dar sequencia à nossa viajem sobre sua história e obra. Já vimos que ele nasceu em Lisboa, Portugal e que Deus começou a agir sobre sua vida muito cedo. Por isso vamos pedir com muita Fé, que TODAS AS RELAÇÕES SEJAM SÓLIDAS E ABENÇOADAS! 
Nesta nova etapa de nossas vidas, estamos pedindo que as relações entre os casais sejam verdadeiramente abençoadas, edificantes e duradouras. Já observamos que após a entrada de Santo Antônio no mosteiro ele foi transferido para Coimbra aonde se aprofundou nos estudos e se tornou sacerdote. Quando decidiu que deveria evangelizar na África. Na viajem adoeceu e seu barco precisou retornar. Interrompemos a história justamente quando o curso da embarcação foi modificado e ele desembarcou na Itália, onde encontrou-se pessoalmente com São Francisco de Assis. Após o encontro, São Francisco nota a paixão, a inteligência e passa a chamá-lo de Frei Antônio. Além disso, o encarregou da formação teológica dos irmãos do Mosteiro. Com a mesma paixão de Santo Antônio, vamos orar por todos os relacionamentos. 
Lembrando que nosso Momento de Fé já está em novo horário, da meia noite a 1h da manhã e  em breve estaremos também com nossa radio FM aqui em São Paulo. No Rio de Janeiro estamos no AM 122 0 e no FM 98.1. Novo horário também para o programa ! Coração Aberto, ao vivo pelo nosso Facebook @padremarcelorossi, das 10h as 11h da manhã. Santo Antônio, rogai por todos nós, para que  TODAS AS RELAÇÕES SEJAM CONSTRUÍDAS NA ROCHA QUE É JESUS!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Quando estamos com a alma cansada e o coração triste a melhor coisa a fazer é ir para um cantinho só da gente, fechar os olhos e falar com Deus. Não importa que seja em silêncio, pois mesmo quando não conseguimos proferir palavra alguma, Ele é o único que consegue ler o nosso coração."

***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs 

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
A partir do dia 12 de junho em novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog