quarta-feira, 21 de junho de 2017

Orando com amor à Nossa Senhora e com fé em Deus atingiremos nossos objetivos-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (21/junho
/2017), o Padre Marcelo Rossi em sua nova fase do programa Momento de Fé, a fase noturna Sentinelas da Madrugada continuou a semana de orações com o lema: "Vamos todos orar e com fé em Deus, atingiremos todos os nossos objetivos!".
Trouxe para vocês quatro cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

NESTA SEMANA REPELTA DE DATAS IMPORTANTES PARA A NOSSA FÉ, VAMOS DAR CONTINUIDADE AO NOSSO ESTUDO E HOJE VAMOS DESTACAR O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA E COM FÉ EM DEUS, ATINGIREMOS NOSSOS OBJETIVOS! 

Vocês já sabem que nesta semana temos três datas importantes a serem celebradas: O Sagrado Coração de Jesus, o Imaculado Coração de Maria e a natividade de São João Batista! Vamos orar com fervor, para que CADA UM DE NOSSOS PASSOS SEJA ILUMINADO E GUIADO POR JESUS!   Hoje vamos destacar o Imaculado Coração de Maria. Por inúmeras vezes destacamos aqui o amor e o carinho de Maria Santíssima por toda a humanidade. Há algumas semanas, dedicamos uma semana para Nossa Senhora da Fátima e a devoção ao Imaculado Coração de Maria, surgiu justamente na segunda aparição de Nossa Senhora em Fátima, Portugal. Foi no dia 13 de junho de 1917, que a Virgem Maria disse à pequena Lúcia, a mais velha das três crianças: “Jesus quer estabelecer no mundo a devoção do meu Imaculado Coração”. Logo após ouvir essas palavras, os pastorinhos viram Nossa Senhora com um coração na mão, cercado de espinhos. As três crianças compreenderam que aquele era o Coração Imaculado da Santíssima Virgem, ofendido pelos pecados da humanidade, que necessitavam de reparação. 
Amanhã vamos abordar o crescimento desta devoção em todo o mundo. Por isso não percam o nosso Momento de Fé, que já está em novo horário, da meia noite a 1h da manhã. Novo horário também para o programa Coração Aberto, ao vivo pelo nos so Facebook @padremarcelorossi, das! 10h as 11h da manhã. 
Vamos mergulhar na história do Imaculado Coração de Maria e com o amor de Nossa Senhora e COM FÉ EM DEUS, ATINGIREMOS TODOS OS NOSSOS OBJETIVOS!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas."





***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
Novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé