Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Orando para que possamos ser capacitados e transformados pelo Espírito Santo-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (29/maio
/2017), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Orando para que possamos ser capacitados e transformados pelo Espírito Santo!"
Trouxe para vocês quatro cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - PASSAMOS TODA ESTA SEMANA ORANDO POR MAIS ALEGRIA PARA NOSSAS VIDAS, NA CERTEZA DE QUE VIVER COM JESUS É VIVER COM FELICIDADE! AGORA, COM NOSSA FÉ EM TOTAL ELEVAÇÃO, PEDIR QUE POSSAMOS SER CAPACITADOS E TRANSFORMADOS PELO ESPÍRITO SANTO! 

Atos dos Apóstolos, capítulo 2, versículos 1-4:“Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados. Apareceram-lhes então espécies de línguas de fogo que se repartiram e pousaram sobre cada um deles. Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em línguas, conforme o Espírito Santo lhes capacitava e concedia que falassem”. QUE SEJAMOS TODOS CAPACITADOS NESTE PENTECOSTES!
Pentecostes é uma palavra grega que significa “quinquagésimo”, fazendo referência aos 50 dias depois da Páscoa. A data era destinada ao agradecimento à Deus pela comida que Ele providenciava através das colheitas abundantes. Muitos judeus moravam em outros países visitavam Jerusalém para celebrar o Pentecostes. Naquele domingo de Pentecostes, pela manhã, o Espírito Santo desceu sobre os  discípulos que estavam no templo e eles começaram a falar em outras línguas que não conheciam. Judeus de outros países ficaram surpreendidos porque cada um ouvia a língua de seu país! Então Pedro pregou o evangelho para a multidão e nesse dia três mil pessoas se converteram. Foi a primeira vez que os discípulos receberam o Espírito Santo e pregara m o evangelho completo. Nesta semana, vamos pedir que o Espírito Santo nos capacite e nos torne pessoas mais compreensivas, acolhedoras e mensageiros da boa nova! QUE POSSAMOS SER CAPACITADOS E TRANSFORMADOS PELO ESPÍRITO SANTO! 

segunda - ATRAVESSAMOS UM MOMENTO DE GRANDE DIFICULDADE ECONÔMICA, ACARRETANDO UMA SÉRIE DE PROBLEMAS PESSOAIS QUE DESIQUILIBRAM A HARMONIA ENTRE AS PESSOAS, MAS COM FÉ, O PODER DE DEUS POUSARÁ SOBRE NÓS, NOS TRAZENDO ENTENDIMENTO E FORÇA! QUE POSSAMOS SER CAPACITADOS E TRANSFORMADOS PELO ESPÍRITO SANTO! 

Atos dos Apóstolos, capítulo 1, versículo 8:“mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até os confins do mundo”.QUE SEJAMOS TODOS CAPACITADOS NESTE PENTECOSTES! 
O Pentecostes pode nos representar uma série de lições e exemplos importantíssimos, que devemos não apenas observar, mas colocá-los em prática em nossas vidas. Primeiro nos apresenta o poder que Deus pode nos transmitir através de nossa Fé e nosso amor. Pode nos mostrar que é possível diferentes seres humanos se entenderem por completo, sobrepondo suas diferenças culturais. Mostra que podemos ser capacitados pela Fé e nos tornarmos pessoas melhores em qualquer sentido de nossas vidas. Representa união, pois nos revela a Santíssima Trindade, a ligação entre o Espírito Santo e nós e a transmissão de seus ensinamentos! Por tudo isso vamos orara com muita Fé para QUE POSSAMOS SER CAPACITADOS E TRANSFORMADOS PELO ESPÍRITO SANTO!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Nunca perca a fé em Deus Mantenha a fé em Deus, mesmo que às vezes pareça que suas orações não estão sendo ouvidas. Ele é um Pai amoroso e certamente entende suas necessidades, mas existe sempre um tempo certo para tudo e talvez ainda não tenha chegado o momento de você receber as respostas que gostaria."






***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs 

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
A partir do dia 05 de junho em novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog