quinta-feira, 25 de maio de 2017

Orando para que Jesus afaste de nós toda tristeza-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (25/maio
/2017), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Vamos afastar de nós toda a tristeza, na certeza de que viver em Cristo nos dá muita alegria!"
Trouxe para vocês dois lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

VAMOS SEGUINDO EM BUSCA DE MAIS ALEGRIA PARA NOSSAS VIDAS, NA CERTEZA DE QUE SER FELIZ DEVE SER UMA CONSTANTE EM NOSSO DIA A DIA E NÃO UM ESTÁGIO A SER ALCANÇADO. A FELICIDADE ESTÁ EM CADA AÇÃO, EM CADA RESPIRO, EM CADA SEGUNDO! ASSIM, VAMOS AFASTAR DE NÓS TODA TRISTEZA, NA CERTEZA DE QUE VIVER EM CRISTO NOS DÁ MUITA ALEGRIA! 
Vamos continuar colocando nossa Fé em ação para que a felicidade não seja algo a ser conquistado, seja algo corriqueiro, algo que faça parte de nós! Que todos possam sentir felicidade em tudo que fizerem, porque VIVER COM JESUS É VIVER COM FELICIDADE! 
Absorvendo a cada dia a alegria de estar com Jesus dentro de nós, seguimos estudando um pouco mais sobre Santa Rita de Cássia. Nos últimos dias aprendemos que Santa Rita gostaria de entregar sua vida a religião desde muito nova, mas seus pais a casaram com um homem rude e de difícil temperamento. Com muito amor e paciência, conseguiu convertê-lo e o fez entender a magnitude do amor de Cristo em nossas vidas. Porém, como havia feito muitos inimigos, foi assassinado. Perdeu posteriormente seus dois filhos para a peste e ao se ver novamente sozinha, lembrava do chamado de Deus e seu desejo de viver para Jesus voltou à tona. Entrou para o convento depois de muita insistência. Santa Rita pedia a Jesus que pudesse sentir um pouco das do res que ele sentiu na sua crucificação. Até que um dos espinhos da coroa de Jesus feriu sua cabeça, gerando uma grande ferida, que lhe causou dores por 15 anos. Ela fazia longos períodos de oração, isolamento e jejum, sempre demonstrando respeito e entendimento às vontades de Deus! Por isso como Santa Rita, vamos orar incessantemente, pedindo que Jesus nos ajude a AFASTAR DE NÓS TODA TRISTEZA, NOS ALEGRANDO SEMPRE NO SENHOR!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Só produziremos bons frutos se permanecermos em Jesus “Permanecei em mim e eu permanecerei em vós. Como o ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira, assim também vós não podereis dar fruto, se não permanecerdes em mim” ( João 15, 4 )."



***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:

**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs 

+ Novo Momento de Fé / Sentinelas da Madrugada:   
A partir do dia 05 de junho em novo horário: De segunda à sábado  da meia noite à 01h da manhã.
Obs.: Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé