quarta-feira, 26 de abril de 2017

Suspeitos invadem escritório de padre e roubam dinheiro de igreja em Peruíbe, SP


Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, na Igreja Matriz de Peruíbe. Até o momento, ninguém foi preso. 

Por G1
Santos 26/04/2017 09h11 Atualizado há 9 horas

A igreja matriz de Peruíbe, no litoral de São Paulo, foi invadida e teve pertences furtados durante a madrugada desta quarta-feira (26). Os criminosos conseguiram roubar cerca de R$ 1200, além de equipamentos eletrônicos. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com informações do padre responsável pela igreja, Marco Antonio Rossi, além do dinheiro, os criminosos conseguiram roubar uma câmera filmadora da paróquia. “Eles, provavelmente, entraram pela janela, arrombaram a porta do meu escritório e levaram o dinheiro e uma câmera”, disse o padre. Ainda segundo o padre Rossi, os suspeitos entraram na igreja com o objetivo de roubar o que tinha dentro do escritório. “O aparelho de som, os cálices e todo o resto está intocável, mas o que tinha dentro do escritório foi levado”, completou. O padre já registrou um boletim de ocorrência e aguarda a presença da perícia para que a investigação comece.





Fonte: G1
Fotos: Helio Sussumu/Arquivo Pessoal)



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé