Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Luto-Devoção e Fé Blog


Olá irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem.

No dia 11 de março passado meu marido faleceu. Na última postagem que fiz ele estava na UTI e os médicos já haviam deixado claro que estava em estágio terminal. Ele foi para o quarto e pude ficar com ele integralmente. Foram dias muito duros, de muito sofrimento para ele e para mim que estava vendo meu amor partir aos poucos. Fiquei com ele até o último segundo de vida, segurando a mão dele e falo para vocês, a dor de ver partir quem a gente ama é grande demais, inexplicável. Eu e ele sozinhos de madrugada, foi Deus que me segurou.

Ainda estou como que anestesiada, sem acreditar que ele não está mais comigo, saudade doendo, vivendo meu luto. É difícil aceitar que mesmo com tantas orações, promessas, confiança em Deus a graça da cura não veio. Mas ao mesmo tempo vejo que para ele a cura foi se libertar de tanto sofrimento. São coisas difíceis que só com o tempo para a gente assimilar em nossa mente e em nosso coração.

Eu agradeço muito a Deus por ter colocado o Noel como meu marido, um verdadeiro presente de Deus. Não tivemos filhos mas com a doença ele se tornou o meu bebê que cuidei com todo o amor. E agradeço também a Santo Antônio, sim! Eu explico: Quando eu era solteira pedi muito a intercessão de Santo Antônio por um marido abençoado e desde o início o santo esteve presente. Quando nos conhecemos descobri que ele por ser músico já havia tocado em muitos casamentos na Igreja de Santo Antônio, depois ficamos noivos na frente do altar da igreja, casamos na mesma, sempre estivemos nas festas do nosso querido Santo, e no fim para minha surpresa, na sala do velório havia um altar com uma grande imagem de Santo Antônio. Para quem pensa ser coincidências, penso ser providências de Deus me mostrando que meu amor estava indo em paz para os braços de Jesus. Um dia eu e ele estaremos juntos novamente, mas no céu, esta é minha esperança.

Muito obrigada pelas orações, pelas mensagens. Um agradecimento especial a querida amiga Rita Ramos. Que Deus abençoe vocês, fiquem com a paz de Jesus e o amor materno de Nossa Senhora.

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé



Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog