Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Vamos orar para que Jesus nos guarde em segurança e nos blinde de todo o mal-Pe Marcelo Rossi

Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (23
/janeiro/2017), o programa "Momento de Fé" do Padre Marcelo está fazendo 15 anos! São 15 anos de bênçãos sem fim, graças a Deus! Que Deus ilumine o Padre e toda a equipe deste programa abençoado.
O Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Vamos orar para que Jesus nos guarde em segurança, protegendo toda a nossa vida e nos blinde de todo o mal!".
Trouxe para vocês quatorze lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada noite no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.

*Fiquei muito feliz pois o Padre Marcelo encontrou na internet uma antiga foto-montagem minha e postou no Facebook dele! Que bênção!!!

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - "EM PAZ ME DEITO E LOGO ADORMEÇO, POIS SÓ TU, SENHOR, ME FAZES VIVER EM SEGURANÇA”. ESTA PASSAGEM ESTÁ NO LIVRO DOS SALMOS, CAPÍTULO 4, VERSÍCULO 8, E É COM ESTA AFIRMAÇÃO QUE ABRIREMOS UMA SEMANA DEDICADA A NOSSA SEGURANÇA,  JESUS NOS BLINDE DE TODO O MAL!

Segurança, nada é tão necessário nos dias de hoje, em que saímos de casa para trabalhar, para estudar, para qualquer compromisso e não sabemos se voltamos. Por isso vamos redobrar nossas orações, pedindo que JESUS NOS GUARDE EM SEGURANÇA, PROTEGENDO TODA A NOSSA VIDA!

Assaltos, roubos, abusos e todo o tipo de violência, nos rodeia constantemente nos dias de hoje. Nunca nos sentimos tão inseguros. São infinitos os números de crimes que vemos diariamente em todos os jornais. Pessoas tirando a vida de seus semelhantes pelos motivos mais fúteis. Atos de violência entre homens e mulheres que acontecem todos os dias. Brigas no trânsito que acabam em morte, enfim, são inúmeros os tipos de crimes que nos assustam e nos deixam cada vez mais reclusos. Enquanto um grande número de pessoas que cometem crimes estão livres nas ruas, nós estamos cada vez mais presos dentro de nossas casas. Por isso vamos orar, para que  JESUS NOS BLINDE DE TODO O MAL!

segunda - SABEMOS O QUANTO A CRIMINALIDADE FAZ COM QUE NOSSA QUALIDADE DE VIDA FIQUE COMPROMETIDA E NOSSA PAZ SEJA RETIRADA À FORÇA DE DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES, POR ISSO TODA ESTA SEMANA SERÁ DEDICADA A ORARMOS COM TODA A NOSSA FÉ, PARA QUE JESUS NOS PROTEJA DE TODOS OS MALES. VAMOS JUNTOS NOS ENTREGAR DE TODO O CORAÇÃO PEÇAMOS JUNTOS:  JESUS NOS BLINDE DE TODO O MAL!

Existe uma pesquisa mundial chamada índice de Progresso Social, que colocou o Brasil como o 11° País mais inseguro do mundo. Não bastando a dificuldade de se trabalhar com dignidade no nosso País, a batalha diária enfrentada por milhões de nossos irmãos para cuidar de sua saúde em um sistema problemático, somos obrigados a conviver com o medo de perdermos nossas vidas a qualquer momento. Por isso vamos juntos nos apoderar do escudo da Fé em Deus, pois só Ela nos mantêm firmes e não nos deixa desistir, portanto vamos nos colocar nas mãos do Nosso Senhor: JESUS NOS GUARDE EM SEGURANÇA, PROTEGENDO TODA A NOSSA VIDA!

Amados, uma das piores sensações que vivemos é a insegurança. E nunca fomos tão inseguros como nos dias de hoje. No Brasil temos em média um crime a cada 5 minutos, apontava o Fórum de Segurança Pública há pouco tempo atrás. Por isso nestes próximos dias, vamos juntos nos revestir da armadura da Fé. Encontramos em Efésios, capítulo 6, versículo 11, uma passagem que sempre destacamos nos momentos conturbados de nossa existência: “Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo”. Desta maneira, vamos nos revestir de toda a proteção de Deus e juntos vamos dar início à um combate contra todo o mal, pedindo com toda a nossa Fé que: JESUS NOS BLINDE DE TODO O MAL!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 
 

"Dê prioridade a Deus. Ele nunca te deixa em segundo plano".















A legenda que o Padre Marcelo colocou em minha foto:
15 ANOS DE EVANGELIZAÇÃO
Encontrei na internet, alguém fez...isso é compartilhamento
É hoje daqui 15 minutos PREPAREM-SE
Deus abençoe   

***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog