Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Shalom: Quatro mil jovens realizam Vigília com Dom Rino Fisichella (28 de janeiro)


A visita do presidente do Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, Dom de Fisichella faz parte da programação dos 35 anos da Comunidade Católica Shalom

Para dar início ao ano festivo da Comunidade Católica Shalom, que completará este ano 35 anos, 4 mil jovens se reunirão em vigília, com o presidente do Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, Dom Rino Fisichella, que direto do Vaticano, para a Diaconia Geral do Shalom, falará sobre “Aos confins da Terra”. O encontro acontecerá dia 28 de janeiro, a partir das 17h.

A visita de Dom Fisichella à Comunidade Shalom, conta com uma programação que permitirá aos jovens participarem de um bate-papo com o (*)Prelado, como o fundador e moderador da Comunidade Moysés Azevedo, a cofundadora Emmir Nogueira, além de celebração, testemunhos, show com Missionário Shalom e apresentação do espetáculo “Resposta”.

De acordo com Moysés Azevedo, “este é um ano especial para a Comunidade Shalom e a visita de Dom Fisichella dará início à programação deste ano. A vigília com os jovens é uma grande oportunidade de vivenciarmos a missão que Deus nos confiou, evangelizando com os jovens até os confins da terra”.

Serviço:
Vigília: dia 28 de janeiro, a partir das 17h
Local: Diaconia Geral Shalom, CE-040, Km 16 - Lot. Novo Aquiraz, Aquiraz - CE

Dom Rino Fisichella

Teólogo italiano, Dom Rino Fisichella, foi ordenado em 1976 e nomeado arcebispo em 2008. No dia 30 de junho de 2010 o Papa Bento XVI o nomeou Presidente do mais novo dicastério vaticano, o Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, que tem a finalidade de “refletir” e “encontrar formas adequadas” para anunciar o Evangelho aos muitos batizados que não compreendem mais o sentido de pertença à comunidade cristã.

O Conselho Pontifício para a Nova Evangelização tem como meta enfrentar “o subjetivismo da nossa época”, que se fecha em um individualismo privado de responsabilidades públicas e sociais.

(*)Prelado: Prelado é a autoridade eclesiástica que, na Igreja Católica, tem o encargo de governar ou dirigir uma Prelatura ou Prelazia. O Prelado é também o "Ordinário" próprio da Prelatura. (Fonte: Wikipédia)

IMPRENSA SHALOM
Jornalista Responsável: Kamila Lopes (2290 JP)
Contatos: (85) 9.8194.0096
imprensa@comshalom.org

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog