Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Semana da consagração de tudo o que somos e temos a Jesus pelo poder do Novo Pentecostes-Pe Marcelo Rossi

Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (02
/janeiro/2017), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Semana da consagração de tudo o que somos e temos a Jesus pelo poder do Novo Pentecostes, do Espírito Santo!"
Trouxe para vocês quinze lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - AMADOS, CHEGAMOS EM 2017, VAMOS LOUVAR A DEUS POR TODAS AS BÊNÇÃOS QUE ESTÃO POR VIR, QUE SEJA UM ANO DE CONQUISTAS, TRANSFORMAÇÕES E ALEGRIA, MUITA ALEGRIA! UM FELIZ E ABENÇOADO 2017 A TODOS!

Vamos começar o ano agradecendo por mais esta chance de vitórias. Por mais uma oportunidade de ultrapassar obstáculos e que a paz e a fé sejam renovadas. QUE DEUS ORIENTE, PROTEJA E ABENÇOE A TODOS COM UM ANO DE MUITA ALEGRIA, SAÚDE E PAZ!
Jesus, pedimos humildemente que o Senhor nos conceda um Ano Novo cheio de paz, amor, harmonia, felicidade e prosperidade. Que nossos caminhos sejam iluminados para que possamos conquistar tudo que desejamos. Que nossos sonhos e planos sejam consagrados a Ti e que possamos em 2017, estar contigo em cada dia, sendo guiado e protegido pelo Teu poder. Obrigado por mais um ano, obrigado pela vida, obrigado por estar vivo, acreditando em tempos melhores. Queremos começar o ano com o otimismo elevado, que a Tua Paz seja o principal sentimento neste ano que começa, que todos possam ter mais consciência e lucidez, para que cada palavra e cada atitude não caus e nenhum dano aos que estão a minha volta, apenas engrandeçam nossa existência! UM FELIZ E ABENÇOADO 2017 A TODOS!


segunda - AMADOS, COMEÇAMOS O ANO COM O ESPÍRITO EM ELEVAÇÃO, COM PENSAMENTOS POSITIVOS E A ESPERANÇA EM TEMPOS CADA VEZ MELHORES E TOTALMENTE  RENOVADO! SEMANA DA CONSAGRAÇÃO DE TUDO O QUE SOMOS E TEMOS A JESUS PELO PODER DO NOVO PENTECOSTES, DO ESPÍRITO  SANTO!

 Já agradecemos pelo ano que se foi, já montamos nossos planos e metas para 2017, por isso agora, vamos pegar tudo que focamos nesta última semana do ano e colocar nas mãos de nosso senhor Jesus. SEMANA DA CONSAGRAÇÃO DE TUDO O QUE SOMOS E TEMOS A JESUS PELO PODER DO NOVO PENTECOSTES DO ESPÍRITO  SANTO!

Nossa oração de hoje será muito abrangente. Vamos voltar todos os nossos pedidos para que Jesus nos ajude com qualquer dificuldade que não conseguimos resolver por completo neste ano que terminou. Vamos também pedir por todos os nossos amigos e familiares, que por qualquer motivo não puderam estar ao nosso lado nesta virada de ano. Além disso, vamos com toda a nossa Fé, consagrar todo este ano que começa à Deus! Consagrar pode se entender como dedicar à Deus. Essa consagração à Deus é feita através de nossas orações feitas com Fé. Vamos levar ao coração de todas as pessoa s a feliz certeza de que tudo que fizermos em 2017, que seja para honra e glória de Jesus. Quando fazemos qualquer coisa com este pensamento, não fazemos algo ruim e sim algo edificante e engrandecedor. Por isso peçamos juntos que tudo que fizermos este ano, que seja para o nosso bem e do mundo a nossa volta. UM FELIZ E ABENÇOADO 2017 A TODOS!



Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Não há pecado que não possa ser perdoado; não há mal que não possa ser superado."

















***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

  1. Oi. em sua simplicidade o blog mostra várias coisas legais, é bastante instrutivo Também tenho um blog com temas católicos e se quiser conferir, dá uma olhada:
    http://simplescomooar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog