Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Orando e pedindo para que Jesus nos ajude a encontrar um emprego abençoado-Pe Marcelo Rossi

Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Ontem (10
/janeiro/2017), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Orando e pedindo para que Jesus nos ajude a encontrar um emprego abençoado!"
Trouxe para vocês vinte lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

segunda - AMADOS, VAMOS AGORA ENTRAR NA SEGUNDA SEMANA DE 2017, COLOCANDO NAS MÃOS DE DEUS O QUE MAIS VEM ASSUSTANDO O NOSSO POVO, O DESEMPREGO! UMA PESQUISA DIVULGADA NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA, DIA 6, MOSTROU QUE ESTE É O MAIOR MEDO DA POPULAÇÃO DO BRASIL! COM TODA A NOSSA FÉ, TEMOS A CERTEZA QUE JESUS ABRIRÁ PORTAS ABENÇOADAS PARA TODOS NÓS!

Vamos lá amigos, mais uma vez vamos provar a força de Deus em nossas vidas, pois quando temos Fé, nada é impossível para nós. Este ano que passou foi marcado pelo número de pessoas que perderam seus meios de sustento, por isso vamos redobrar nossas orações pedindo que JESUS, NOS AJUDE A ENCONTRAR UM EMPREGO ABENÇOADO!

Como colocamos acima, terminamos o ano de 2016 com um número recorde de pessoas que perderam seus empregos. Pasmem amigos, neste momento o Brasil tem mais de 12 milhões de desempregados, segundo pesquisa da Confederação Nacional da Indústria. E poucas coisas machucam e humilham tanto uma pessoa, quanto perder o emprego após anos de dedicação e esforço. O pior, é que muitas destas pessoas foram mandadas embora sem um motivo que justifique, o que deixa o desempregado deprimido, sem força para trilhar um novo caminho e sem esperança. Muitos lutaram anos acreditando que estavam pavimentando um caminho para uma vida mais tranquila e agora não colherão os frutos que cultivaram. Por isso nesta semana não percam o Nosso Momento de Fé, acompanhem o programa Coração Aberto via Facebook e o mais importante, avise a todas as pessoas que você conhece, vamos tirar a tristeza e o desespero do coração de todos que estão em busca de uma recolocação profissional, assim, COM MUITA FÉ, JESUS ABRIRÁ PORTAS ABENÇOADAS PARA TODOS NÓS!

terça - AMADOS, VAMOS AGORA ENTRAR NA SEGUNDA SEMANA DE 2017, COLOCANDO NAS MÃOS DE DEUS O QUE MAIS VEM ASSUSTANDO O NOSSO POVO, O DESEMPREGO! O ÍNDICE DE MEDO DO DESEMPREGO CRESCEU 3,6 PONTOS NO ÚLTIMO TRIMESTRE DO ANO, CHEGANDO A 64,8 PONTOS. EM DEZEMBRO DE 2015, O INDICADOR ESTAVA EM 61,2 PONTOS, POR ISSO VAMOS ORAR E COM TODA A NOSSA FÉ, TEMOS A CERTEZA QUE JESUS ABRIRÁ PORTAS ABENÇOADAS PARA TODOS NÓS!

Infelizmente a busca por uma vaga de emprego no Brasil se tornou extremamente comum. Milhares de brasileiros perderam seus empregos no último ano e a maioria esmagadora destas pessoas não conseguiu uma nova oportunidade, por isso vamos pedir com Fé: JESUS, NOS AJUDE A ENCONTRAR UM EMPREGO ABENÇOADO!

No Brasil, a crise econômica foi tão agressiva que, modificou tendências do comércio, por exemplo, neste final de 2016, nem aquelas vagas temporárias tão comuns nesta época do ano, surgiram para aliviar a dor e as dívidas daqueles que perderam seus postos de trabalho. Para se ter uma ideia, por volta de outubro de 2013, período anterior à crise econômica, o total de desocupados no Brasil era de quase 6 milhões. Agora, ultrapassam os 12 milhões de trabalhadores. Diante destes fatos, muitos currículos nem são levados em consideração, vão diretamente para o lixo sem mesmo passar nas mãos dos chefes de Recursos Humanos. Por isso vamos nos unir e buscar uma mudança nesta situação e COM MUITA FÉ, JESUS ABRIRÁ PORTAS ABENÇOADAS PARA TODOS NÓS!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"
Ter um lugar pra ir é lar. Ter alguém para amar é família. Ter os dois é benção."

"Quando aprendemos a agradecer pela nossa vida, nós vemos Deus em todos os lugares e em todas as pessoas."





















***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog