Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Vamos orar para que Jesus quebre qualquer praga ou maldição que possa ser lançada contra nós-Pe Marcelo Rossi

Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (12
/dezembro/2016), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Vamos orar para que Jesus quebre qualquer praga ou maldição que possa ser lançada contra nós."
Trouxe para vocês seis lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo -  NESTES PRÓXIMOS DIAS ESTAREMOS QUEBRANDO O MAL EXISTENTE EM NOSSAS VIDAS, QUE POSSA TER SIDO LANÇADO POR PESSOAS SEM FÉ, QUE JESUS QUEBRE QUALQUER PRAGA OU MALDIÇÃO QUE POSSA SER LANÇADA CONTRA NÓS!

Você sabia que precisamos ter cuidado com as palavras que saem da nossa boca e também cuidado com o que escutamos. Por isso nesta semana vamos pedir  QUE TUDO DE RUIM QUE POSSA TER SIDO LANÇADO CONTRA NÓS SEJA QUEBRADO POR JESUS!
O que falamos pode sim atrair energias negativas e nos fazer mal, assim como o que desejamos ao próximo. Estes próximos dias, serão dedicados a orarmos contra qualquer tipo de praga e maldição que possa ter sido lançada contra nós, contra nosso trabalho e contra algum de nossos familiares. Durante a vida, encontramos pessoas afastadas de Deus que por inúmeras razões sentem inveja do próximo, ou jogam sentimentos negativos para outras pessoas. Quem nunca escutou frases como: Que você fique sozinho(a) para sempre ou você nunca terá paz na sua vida. São sentimentos negativos que nos deixam mal, por isso, vamos quebrar estas energias ruins que possam ter sido lançadas contra nós, pedindo QUE JESUS QUEBRE QUALQUER PRAGA OU MALDIÇÃO QUE POSSA SER LANÇADA CONTRA NÓS!

segunda  - AMADOS, EM DEZEMBRO DE 1531, UM ÍNDIO CHAMADO JUAN DIEGO SEGUIA PARA SUA AULA DE CATECISMO NA CIDADE DO MÉXICO, QUANDO UMA VOZ CHAMOU SEU NOME, POR ISSO O DIA DE HOJE SERÁ DEDICADO À NOSSA SENHORA DE GUADALUPE!

Após ouvir a voz, o jovem índio subiu na montanha e viu uma Senhora com um vestido brilhante como o sol e com palavras suaves disse: "Juanito eu sou a Virgem Maria, Mãe de Deus. Desejo demonstrar todo meu amor, compaixão, auxílio e defesa aos moradores desta terra e a todos os que me invoquem e em Mim confiem”. Desta maneira em honra a Mãe de Deus oremos: NOSSA SENHORA DE GUADALUPE, ROGAI POR TODOS NÓS!
O jovem Juan ouviu de Nossa Senhora um pedido para que um templo fosse erguido para melhor abrigar os fiéis da região. O jovem foi ao bispo local que não acreditou em sua história. No dia seguinte um novo encontro com Maria, Juan contou-lhe o que aconteceu e pediu um sinal para levar ao Bispo e provar a veracidade do ocorrido. Maria pediu que subisse a montanha onde encontraria rosas que deveriam ser levadas ao Bispo. Juan colocou as rosas no poncho e levou. Quando foi entregar ao homem, as rosas caíram e no poncho estava gravada a imagem da Virgem de Guadalupe. NOSSA SENHORA DE GUADALUPE, NOS ABENÇOE HOJE E SEMPRE!

 
Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"
Antes de dormir, entregue toda a sua ansiedade a Deus e esqueça. Deus está sempre trabalhando por você."







***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog