Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Vamos orar a Novena Carismática de Natal para que sejamos tocados por Jesus-Pe Marcelo Rossi

Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (19
/dezembro/2016), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Vamos orar a Novena Carismática de Natal para que todos sintam a importância do nascimento de Nosso Senhor!"
Trouxe para vocês onze lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - AMADOS, DANDO CONTINUIDADE A NOSSA NOVENA DE NATAL CARISMÁTICA, HOJE VAMOS FOCAR UMA TOTAL TRANSFORMAÇÃO INTERIOR. VAMOS COLOCAR TODA NOSSA FÉ EM AÇÃO, QUE JESUS QUEBRE QUALQUER PRAGA OU MALDIÇÃO QUE POSSA SER LANÇADA CONTRA NÓS!

Nesta semana de quebra de maldições, demos início a uma novena especial de natal, a nossa novena carismática. Mais uma vez vamos pedir que Jesus nos presenteie com os frutos e carismas para uma vida em constante elevação. Continuemos orando para QUE TUDO DE RUIM QUE POSSA TER SIDO LANÇADO CONTRA NÓS SEJA QUEBRADO NO SANGUE DE JESUS!

Hoje vamos focar nossas orações à Deus pedindo uma profunda transformação interior e também pedindo que Jesus adentre nos corações mais duros, mais difíceis de serem amolecidos. Muitas vezes, são estes sentimentos que provocam desunião familiar, portanto a partir do momento que estas pessoas são tocadas e transformadas por Cristo Jesus, tudo passa a fluir com mais leveza e serenidade. Nesta semana contra as maldições vamos orar para que sejamos todos tocados por Deus e QUE JESUS QUEBRE QUALQUER PRAGA OU MALDIÇÃO QUE POSSA SER LANÇADA CONTRA NÓS!

segunda - AMADOS, MUITAS VEZES EM NOSSAS VIDAS FAZ SE NECESSÁRIA UMA PAUSA, UMA REFLEXÃO E UM REPLANEJAMENTO DE NOSSOS PENSAMENTOS E NOSSAS METAS. POR ISSO VAMOS CONTINUAR ORANDO PARA QUE JESUS NOS ILUMINE NESTA NOVENA DE NATAL CARISMÁTICA!

Estamos na Novena de Natal Carismática, orando por uma renovação em todas as esferas de nossas vidas, pedindo com Fé para que Jesus nos toque de maneira profunda e completa, para QUE O ESPÍRITO SANTO DO NATAL FAÇA VERDADEIRAMENTE A DIFERENÇA EM NOSSAS VIDAS!
Todos nós sabemos que o Natal é um tempo de renovação, de reflexão sobre tudo que Jesus fez por nós em sua passagem terrena. Por isso a realização desta Novena de Natal Carismática, para que o fogo do Espírito Santo mude tudo que não nos faz bem, inclusive mude a nós mesmos se necessário. Novamente peço a união de nossas forças e de nossa Fé, para que possamos nos permitir ser moldados por Jesus e para que consequentemente toda a nossa vida seja renovada e acima de tudo, otimizada, vamos juntos orar, para QUE JESUS PONHA SUAS MÃOS SOBRE NÓS E NESTE NATAL SEJAMOS CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO!



Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"
O mundo fecha portas, mas Deus abre caminhos."












***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog