Esta imagem de Jesus foi a única coisa que resistiu a incêndio nos Estados Unidos - Devoção e Fé - Blog Católico

sábado, 3 de dezembro de 2016

Esta imagem de Jesus foi a única coisa que resistiu a incêndio nos Estados Unidos


DENVER, 03 Dez. 16 / 01:00 pm (ACI).- O incêndio florestal que atingiu uma grande área no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, consumiu tudo em seu caminho, exceto esta imagem de Jesus que ainda está de pé.

Uma equipe da rede televisiva WVLT, afiliada da CNN, conseguiu capturar a imagem coberta de fuligem, mas de pé, a única coisa que resistiu em uma casa destruída pelo incêndio no condado de Sevier.

A estátua de Jesus é o segundo artigo religioso que sobreviveu a um incêndio nesta semana.

Há alguns dias, Isaac McCord, funcionário do parque temático Dollywood, disse que encontrou uma página parcialmente queimada do livro de Joel da Bíblia.


A parte da passagem que podia ser lida nessa página dizia: “Clamo a vós, Senhor, porque o fogo devorou a erva do deserto, a chama queimou todas as árvores do campo”.

McCord tirou uma foto e postou em sua página no Facebook, que foi compartilhada milhares de vezes. “Dá esperança e fé, por isso compartilhei”, disse.

A CNN relata que pelo menos sete pessoas morreram no incêndio florestal que devastou o condado de Sevier e Gatlinburg, no Tennessee, esta semana.

O Bispo de Knoxville, Dom Richard F. Stika, elevou suas orações pelas vítimas e, segundo informações, ‘Catholic Charities’, do leste do Tennessee está levando ajuda àqueles que perderam suas casas.
 
Fonte: ACI digital
Foto:  https://www.facebook.com/isaac.mccord



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé