Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Congresso Mundo Novo Shalom, com o tema “Colocando o coração nas misérias do mundo” (5 e 6 de novembro)


Congresso nacional do Projeto Mundo Novo reunirá 500 profissionais liberais de todo país para falar sobre o convite do Papa Francisco a “Misericordiar”

Com o público esperado de 500 pessoas de todo Brasil, o Projeto Mundo Novo da Comunidade Católica Shalom, promoverá o Congresso Mundo Novo Shalom, com o tema “Colocando o coração nas misérias do mundo”. O evento reunirá representantes de 17 missões do Brasil, entre os dias 5 e 6 de novembro, no Hotel Romanos.

A oportunidade será voltada para empresários, profissionais liberais, formadores de opinião e membros da Comunidade Shalom. O objetivo é promover aos participantes, uma experiência de amor com Deus Misericordioso, que nos permite olhar para si mesmo e para cada profissional, fazendo com ele seja Misericordioso para com os irmãos no ambiente de trabalho e na vida. Além disso, os integrantes do Congresso serão despertados para novidade proposta pelo Santo Papa Francisco, a utilização da palavra Misericórdia como verbo. Precisamos ser MISERICORDIADOS para MISERICORDIAR.

O Congresso é um convite a reviver uma experiência com o primeiro amor (Kerigmático, do primeiro anúncio),e a partir daí, conseguir olhar para as feridas do outro com um olhar de amor e misericórdia.

Para empresária do ramos de produtos de panificação e confeitaria, Vladia Maciel, a proposta de evangelização do Projeto Mundo Novo Shalom deu a ela uma nova perspectiva de como atuar com os colaboradores de sua empresa. “Desde que entrei no Shalom, há cinco anos, e vivi a experiência de “Misericordiar”, resolvi partilhar com meus colaboradores a felicidade de viver esse momento com Deus. Mostrando a eles que é possível enfrentar as tribulações do dia a dia, por meio do amor misericordioso do Senhor Jesus. Hoje nos reunimos para rezar e mesmo os que não são católicos também interagem conosco, de forma a vivenciarmos a providência de Deus em nossas vidas. Já convidei minha equipe de vendas para Seminários no Shalom e alguns deles participam e até são pastores da Comunidade. O ambiente de trabalho é mais tranquilo, existe paz e aprendemos a deixar Deus nos conduzir. Costumo dizer que não sou dona do negócio, apenas administro, pois o dono é Jesus”, disse Vládia, que hoje é Postulante da Comunidade Shalom.

Mais informações:

Pregadores:

· Moysés Azevedo – fundador e moderador da Comunidade Católica Shalom;

· Carmadélio Sousa – Consagrado da Aliança da Comunidade Católica Shalom;

· Daniel Ramos – Autor do Livro “Eterna é a Sua Misericórdia”.

Celebrações ministradas por:

· Padre Silvio Scopel – responsável local do Shalom Fortaleza

· Padre Almeida Neto –Sacerdote Shalom e missionário da misericórdia;

· Padre Antônio Furtado –Sacerdote Shalom e Missionário da Misericórdia do Papa. Realizará um momento de reconciliação com o Senhor, por meio de uma oração de cura.

Esquete: Parábolas Misericórdia (Cia de Artes Shalom)

Serviço:
Local do Evento: Hotel Romanos (Rua Padre Pedro de Alencar, 2012 – Messejana)
Dia: 05/11 abertura às 12h
Dia 06/11: a partir das 8h
Padres disponíveis para confissão
Lanchonete
Livraria Shalom

Inscrições:
comshalom.org/cmns

O Projeto Mundo Novo:

O Projeto Mundo Novo (PMN) tem como atividade principal Evangelizar segundo o carisma Shalom, as pessoas com potencial de ser referência na sociedade. Priorizando os formadores de opinião, lideranças e todas as pessoas que podem contribuir para a construção de uma nova mentalidade baseada no Evangelho e no carisma Shalom, sem se descuidar das pessoas que também poderão ser líderes e estão esquecidas, e que possuem um potencial a ser oferecido para a obra de Deus.

Kamila Lopes
Assessora de Imprensa

MTB 2290/CE
Comunidade Católica Shalom
(85) 9.8194.0096
(85) 9.8877.6690
www.comshalom.org

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog