segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Vamos orar para que tenhamos a fé de coração como Santa Teresinha-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (03
/outubro/2016), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Vamos orar para que tenhamos a fé de coração como Santa Teresinha!"
Trouxe para vocês seis lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - AMADOS, ESTAMOS EM UMA CAMINHADA DE PROFUNDA ELEVAÇÃO DA NOSSA FÉ, ORAMOS COM O SANTO PADRE PIO, COM OS ARCANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL, COM O NOSSO ANJO DA GUARDA E AGORA ESTAREMOS COM MAIS UM GRANDE EXEMPLO DE SUPERAÇÃO E FÉ, PARA QUE ACREDITEMOS DE CORAÇÃO COMO SANTA TERESINHA! 
Assim como Padre Pio, desde muito nova Santa Teresinha demonstrava um amor incomum à Jesus Cristo. Suas provações começaram quando perdeu sua mãe aos 4 anos. Aos 10 passou a sofrer problemas de saúde, mas sua Fé aumentava a cada dia, SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS, ROGAI POR NÓS! Com a morte de sua mãe, Terezinha ficou muito próxima de sua irmã mais velha, Paulina. A história seu pai e irmãs. Diz a história que um dia, Terezinha estava muito mal, não conseguia se mover, quando uma imagem da Imaculada Conceição de Maria sorriu para a menina, que teve uma rápida melhora em seu estado de saúde. Daí em diante dedicou sua vida à religião e as orações, por isso toda esta semana será dedicada a este expoente da Fé em Deus, PARA QUE ACREDITEMOS DE CORAÇÃO COMO SANTA TERESINHA!

segunda - AMADOS, NESTA SEMANA ESTAREMOS LEVANDO NOSSOS PEDIDOS ÀQUELA QUE OFERECIA TODAS AS SUAS AÇÕES A JESUS, DOS GESTOS MAIS SIMPLES AOS MAIS DIFÍCEIS, TUDO ERA DEDICADO À DEUS. POR ISSO VAMOS ORAR, PARA QUE ACREDITEMOS DE CORAÇÃO COMO SANTA TERESINHA! 
Santa Teresinha nutria um amor incondicional à Jesus e ainda adolescente  pediu ao seu pai que a levasse para o convento, porém ela não tinha idade suficiente. Por sua insistência seu pai chegou a conversar com o Bispo, mas sem sucesso. SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS, ROGAI POR NÓS! Santa Terezinha ainda não tinha 15 anos quando teve sua entrada no Carmelo recusada, mas sua vontade de servir incondicionalmente à Deus era tão grande, que procurou o Papa, na época, Leão XIII. Após seu pedido cheio de amor pela missão, o próprio Papa concede a desejada autorização: entra no Carmelo com 15 anos. Terezinha pede para utilizar o nome “Irmã Tereza do Menino Jesus da Sagrada Face” e esta semana será nossa intercessora junto a Deus Pai, por isso peçamos incessantemente QUE TENHAMOS A FÉ DE CORAÇÃO COMO SANTA TERESINHA!!
 
Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Não importa o tamanho dos grandes desafios que você já conquistou em sua vida, não importa a riqueza que já acumulou, não importa o poder e o respeito que já atingiu, porque o que verdadeiramente importa é o amor de Deus."








***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé

Pesquisar neste blog e na web

Carregando...