segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Vamos orar e nos unir em Cristo para lembrar Saudade Sim, Tristeza Não-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (31
/outubro/2016), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Vamos orar e nos unir em Cristo para lembrar que Saudade Sim, Tristeza Não!"
Trouxe para vocês seis lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - AMADOS, DEUS ESTÁ SEMPRE A POSTOS PARA NOS LEVANTAR QUANDO ESTAMOS CAÍDOS E SÃO MUITOS OS QUE CAEM QUANDO PERDEM UM ENTE QUERIDO, POR ISSO MAIS UMA VEZ VAMOS NOS UNIR EM CRISTO E LEMBRAR QUE SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!! 

Chegou aquela época do ano em que muitos corações ficam pequeninos. E inúmeras pessoas são dominadas pela tristeza da perda, mas como sempre vamos mudar esta visão, lembrando que só deixa saudade quem foi amor, por isso vamos nos alegrar lembrando que SAUDADE SEMPRE, TRISTEZA JAMAIS! 
Nesta semana vamos buscar lembranças alegres, reforçando a importância de nos sentirmos felizes nesta data. Que todos tenham em seus corações a certeza de que se você sente saudade, é por que viveu momentos felizes e marcantes em sua vida. Então não sofra, não questione Deus, pelo contrário, apenas agradeça por ter tido a chance de ter vivido instantes que nunca deixaram suas memórias e hoje compõem a sua história. O dia de Finados é lembrado desde os primeiros anos da nossa santa igreja e o foco da celebração nunca foi à morte, mas a fé na Ressurreição e a esperança de um dia estar com Deus em Sua morada, por isso hoje lembre-se com carinho e amor de tudo de bom que você viveu ao lado de quem está com Jesus e saiba que SÓ DEIXA SAUDADE QUEM PLANTOU AMOR, POR ISSO SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO! 

segunda - AMADOS, CONFORTO EM CRISTO JESUS, NADA PODE SER MELHOR PARA NOS PROTEGER EM UM MOMENTO QUE ESTAMOS FRAGILIZADOS, COMO GERALMENTE ACONTECE NESTA ÉPOCA DO ANO, POR ISSO VAMOS SEMPRE LEMBRAR:  SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!! 

Vamos utilizar esta semana dedicada aos nossos entes que já se foram, não para alimentar tristezas, mas para celebrar a vida e os bons momentos, sabendo que SÓ DEIXA SAUDADE QUEM PLANTOU O AMOR, POR ISSO SAUDADE SEMPRE, TRISTEZA JAMAIS! 
A vida tem sempre dois sentidos, enquanto alguns já vão chegando à reta final, outros ainda estão entrando na pista. Durante todo este percurso, vamos encontrando pessoas que nos marcam de maneiras especiais. Porém nada é eterno e nossa memória procura meios de manter vivos ou próximos, os momentos que nos trouxeram alegria, prazer e satisfação. Se carregamos no peito  saudade de algo ou alguém, é por que este alguém, nos trouxe amor e conforto. Por isso não deixemos a tristeza tomar conta de nossa alma, agradeça por ter vivido estes momentos e leve no coração a certeza de que SÓ DEIXA SAUDADE QUEM PLANTOU AMOR, POR ISSO SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Adote o hábito de dizer algo amável ao pronunciar as primeiras palavras pela manhã. Isso estabelecerá sua disposição mental e emocional para todo o dia."








***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé

Pesquisar neste blog e na web

Carregando...