Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Vamos orar e nos unir em Cristo para lembrar Saudade Sim, Tristeza Não-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (31
/outubro/2016), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Vamos orar e nos unir em Cristo para lembrar que Saudade Sim, Tristeza Não!"
Trouxe para vocês seis lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - AMADOS, DEUS ESTÁ SEMPRE A POSTOS PARA NOS LEVANTAR QUANDO ESTAMOS CAÍDOS E SÃO MUITOS OS QUE CAEM QUANDO PERDEM UM ENTE QUERIDO, POR ISSO MAIS UMA VEZ VAMOS NOS UNIR EM CRISTO E LEMBRAR QUE SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!! 

Chegou aquela época do ano em que muitos corações ficam pequeninos. E inúmeras pessoas são dominadas pela tristeza da perda, mas como sempre vamos mudar esta visão, lembrando que só deixa saudade quem foi amor, por isso vamos nos alegrar lembrando que SAUDADE SEMPRE, TRISTEZA JAMAIS! 
Nesta semana vamos buscar lembranças alegres, reforçando a importância de nos sentirmos felizes nesta data. Que todos tenham em seus corações a certeza de que se você sente saudade, é por que viveu momentos felizes e marcantes em sua vida. Então não sofra, não questione Deus, pelo contrário, apenas agradeça por ter tido a chance de ter vivido instantes que nunca deixaram suas memórias e hoje compõem a sua história. O dia de Finados é lembrado desde os primeiros anos da nossa santa igreja e o foco da celebração nunca foi à morte, mas a fé na Ressurreição e a esperança de um dia estar com Deus em Sua morada, por isso hoje lembre-se com carinho e amor de tudo de bom que você viveu ao lado de quem está com Jesus e saiba que SÓ DEIXA SAUDADE QUEM PLANTOU AMOR, POR ISSO SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO! 

segunda - AMADOS, CONFORTO EM CRISTO JESUS, NADA PODE SER MELHOR PARA NOS PROTEGER EM UM MOMENTO QUE ESTAMOS FRAGILIZADOS, COMO GERALMENTE ACONTECE NESTA ÉPOCA DO ANO, POR ISSO VAMOS SEMPRE LEMBRAR:  SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!! 

Vamos utilizar esta semana dedicada aos nossos entes que já se foram, não para alimentar tristezas, mas para celebrar a vida e os bons momentos, sabendo que SÓ DEIXA SAUDADE QUEM PLANTOU O AMOR, POR ISSO SAUDADE SEMPRE, TRISTEZA JAMAIS! 
A vida tem sempre dois sentidos, enquanto alguns já vão chegando à reta final, outros ainda estão entrando na pista. Durante todo este percurso, vamos encontrando pessoas que nos marcam de maneiras especiais. Porém nada é eterno e nossa memória procura meios de manter vivos ou próximos, os momentos que nos trouxeram alegria, prazer e satisfação. Se carregamos no peito  saudade de algo ou alguém, é por que este alguém, nos trouxe amor e conforto. Por isso não deixemos a tristeza tomar conta de nossa alma, agradeça por ter vivido estes momentos e leve no coração a certeza de que SÓ DEIXA SAUDADE QUEM PLANTOU AMOR, POR ISSO SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Adote o hábito de dizer algo amável ao pronunciar as primeiras palavras pela manhã. Isso estabelecerá sua disposição mental e emocional para todo o dia."








***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog