Vamos orar para que tenhamos um ardor como o de Padre Pio-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Vamos orar para que tenhamos um ardor como o de Padre Pio-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (19
/setembro/2016) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o mesmo lema: "Vamos orar para que tenhamos um ardor como o de Padre Pio!"
Trouxe para vocês sete lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - AMADOS, PELA PRIMEIRA VEZ, VAMOS DEDICAR TODA ESTA SEMANA À UMA PESSOA QUE PODE SER CONSIDERADO UM GRANDE ÍCONE DA FÉ, VAMOS ORAR PARA QUE TENHAMOS UM ARDOR COMO O PADRE PIO!

Italiano, nascido em 1887, Francesco Forgione, descobriu muito precocemente sua vocação. Sua paixão por Jesus e Sua Igreja, trazia surpresa a todos a sua volta, por isso vamos orar para que PARA QUE TENHAMOS UM ARDOR COMO O PADRE PIO! Em 1916, Padre Pio foi para o convento de San Giovanni Rotondo, onde viveu toda a sua vida. Sua particularidade era a preocupação com o sofrimento das pessoas. Por isso dedicou sua vida à confortar o sentimento os que mais sofrem, principalmente através da confissão. Passava mais de 10 horas por dia no confessionário, sempre disposto a atender qualquer filho espiritual. Por muitos anos, sua saúde foi abalada, tornando-o fragilizado e fadigado, mas não vacilou e continuava com força sua missão. Por isso nesta semana vamos orar para QUE TENHAMOS UM ARDOR COMO O PADRE PIO! 

segunda - AMADOS, COMO ANUNCIADO ONTEM, ESTA SERÁ UMA SEMANA EM QUE TEREMOS UM FORTÍSSIMO ALIADO, CONTRA TUDO QUE PODE NOS FAZER MAL, VAMOS ORAR PARA QUE TENHAMOS UM ARDOR COMO O DE PADRE PIO!

Padre Pio se entregou profundamente a sua missão de confortar o sofrimento das pessoas. Por isso nesta semana, vamos colocar para fora nossos maiores sofrimentos e peçamos QUE PADRE PIO NOS BLINDE DE TODO O MAL! Desde muito cedo o menino chamado Francesco demonstrava um amor e uma dedicação anormais para tudo que envolvesse Jesus, seus ensinamentos e a sua Santa Igreja. Iniciou os estudos para o sacerdócio aos 15 anos de idade, passando a ser chamado de "frei Pio". Após a conclusão dos estudos fez ainda um aprofundamento em Filosofia e só então foi ordenado Padre em 1910. Desde os primeiros passos em sua missão sacerdotal procurava sempre as pessoas mais necessitadas, as com os maiores sofrimentos e a elas dedicava seu tempo e suas orações visando levar um pouco de conforto e da Paz de Cristo. Nesta semana vamos nos aliviar nos braços do Padre Pio e vamos orar pedindo QUE TENHAMOS UM ARDOR COMO O DE PADRE PIO!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Arme-se com a "arma" da oração, e terá mais força no combate diário."









***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé