Vamos orar para que o Padre Pio nos blinde de todo o mal-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Vamos orar para que o Padre Pio nos blinde de todo o mal-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (20
/setembro/2016) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o mesmo lema: "Vamos orar para que tenhamos um ardor como o de Padre Pio!"
Trouxe para vocês seis lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

AMADOS, NOSSO ALIADO NESTA SEMANA ESPALHA UM EXEMPLO DE FÉ E PERSEVERANÇA COMO POUCOS SERES HUMANOS JÁ DEMONSTRARAM NA HISTÓRIA, POR ISSO VAMOS ORAR PARA QUE TENHAMOS UM ARDOR COMO O DE PADRE PIO!

Enquanto muitas pessoas fazem o possível para se livrarem dos sofrimentos encontrados durante a vida, o Padre Pio sempre fez o caminho inverso, sempre foi ao encontro do sofrimento das pessoas, para tentar de alguma maneira diminuir suas dores e aflições, por isso nesta semana vamos continuar orando para QUE O PADRE PIO NOS BLINDE DE TODO O MAL! Padre Pio tem origem em uma humilde família italiana. Nunca teve caprichos ou mimos e a única coisa que o deixava realmente feliz e realizado era frequentar a igreja e acompanhar a santa missa. Como desde o início de sua caminhada como Pai espiritual, Padre Pio sempre buscou as pessoas que mais sofriam, muitos acreditavam que ele se colocava como um espécie de imã, para tentar tirar dos outros as causas de suas aflições e absorvê-las a fim de diminuir a dor de seus semelhantes. Era chamado por inúmeras pessoas de o “Frei estigmatizado”, pois durante muitos anos carregou em seu corpo os estigmas de Cristo. Diz a história que os problemas de saúde eram resultados da absorção dos problemas das pessoas, mesmo assim durante toda a sua vida, perseverou na Fé e na compaixão, por isso nesta semana vamos orar para QUE TENHAMOS UM ARDOR COMO O DE PADRE PIO!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Que o Coração de Jesus seja seu sustento e conforto em todas as tribulações"








***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé