quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Orando com a intercessão de Padre Pio para que sejamos blindados de todo o mal-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (22
/setembro/2016) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o mesmo lema: "Vamos orar para que tenhamos um ardor como o de Padre Pio!"
Trouxe para vocês sete lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

AMADOS, ESTAMOS COLOCANDO NOSSOS SOFRIMENTOS E DORES NAS MÃOS DO SANTO PADRE PIO, QUE DEDICOU TODO O SEU SACERDÓCIO PARA BUSCAR ALÍVIO AQUELES QUE SOFRIAM, POR ISSO OREMOS PARA QUE TENHAMOS UM ARDOR COMO O DE PADRE PIO!

Muitos milagres foram atribuídos ao Santo Padre Pio. O primeiro deles aconteceu com sua tia 1908. Um dia ele colheu castanhas em uma bolsa e enviou a sua tia. Ela recebeu comeu as castanhas guardando a bolsa como lembrança. Dias depois a casa dela pegou fogo e ela foi ferida na face, repentinamente colocou a bolsa em seu rosto onde o fogo tinha atingido, imediatamente sua dor desapareceu e não ficou nenhuma ferida ou queimadura no seu rosto. QUE O PADRE PIO NOS BLINDE DE TODO O MAL! Estamos ao lado de um grande nome da Igreja, Santo Padre Pio. O nosso querido São João Paulo II certa vez afirmou: "Padre Pio foi um generoso dispensador da misericórdia divina, sobretudo através do sacramento da Penitência. O ministério do confessionário atraía numerosas multidões de fiéis. Mesmo quando ele tratava os peregrinos com severidade aparente, eles, tomando consciência da gravidade do pecado e arrependendo-se sinceramente, voltavam quase sempre atrás para o abraço pacificador do perdão sacramental!”. Com este espírito de misericórdia vamos pedir à Jesus com toda a nossa Fé: QUE TENHAMOS UM ARDOR COMO O DE PADRE PIO!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Não devemos colocar as nossas esperanças apenas nesta vida, porque estamos de passagem neste mundo e nada poderemos levar, a não ser o Amor. As outras coisas ficam para trás. "










***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé