Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Esperança em Deus e na vida eterna: artistas se despedem de Domingos Montagner


Aleteia (15 de setembro): É significativa a quantidade de artistas que, ao homenagearem o colega, transparecem fé e anseio por sentido para a vida e a morte

O triste e repentino falecimento do ator brasileiro Domingos Montagner, na tarde de hoje, comoveu o país e despertou uma onda de homenagens e manifestações de pêsames no mundo do entretenimento. Domingos tinha 54 anos e, puxado pela correnteza, se afogou no Rio São Francisco, cenário de gravações da telenovela da Rede Globo na qual atuava como protagonista.

É significativa a quantidade de artistas que, ao manifestarem a sua tristeza pela perda de Domingos, transparecem, além do testemunho de admiração pelo ator e pelo homem, também a sua esperança em Deus e na vida eterna da alma humana.

Eis algumas dessas comoventes manifestações:

Rodrigo Andrade, ator: “Triste… Vai com Deus irmão.”

David Brazil, apresentador: “Que descanse em paz e DEUS conforte a família.”

Luiza Brunet, modelo: “Perdemos um homem extraordinário um pai marido filho. Deus embale você.”

Leandro Hassum, ator: “Que Deus dê muita força à família do querido amigo.”

Vanessa da Mata, cantora: “Sinto muitíssimo! Só falanges divinas de amor para consolá-lo depois de tamanha angústia desse fim”

Thiago Rodrigues, ator: “Inacreditável!!! Um cara sensacional! Um colega espetacular, um ator fantástico! Isso não existe! Só Deus! Não consigo acreditar! Vamos orar!”

Xuxa, apresentadora: “Não quero acreditar… Que Deus dê força a toda família.”

Rainer Cadete, ator: “Sobre a fragilidade da nossa existência. Que Deus conforte sua família e sua alma esteja em paz! Dia triste.”

Carol Macedo, atriz: “Que tragédia, que tristeza meu Deus. Esteja em paz Domingos.”

Camila Queiroz, atriz: “Que Deus acalme o coração da família do Domingos e que encontrem ele o mais rápido possível!.”

Anna Lima, atriz: “Que tristeza! Meu Deus… Conforte o coração dos filhos, da mulher e familiares… Meus sinceros sentimentos.”

Deborah Secco, atriz: “Sem palavras pra traduzir a dor… Tanta admiração por você. Vou guardá-la comigo pra sempre… Que Deus te receba cheio de amor!”

Franciely Freduzeski, atriz: “Que triste. Tudo é efêmero, nada se sabe. Um dia aqui, o outro ninguém sabe. Deus conforte a família, principalmente as crianças que ainda são pequenas.”

Eri Johnson, ator: “Que Deus possa confortar os milhares de fãs, amigos e familiares. Muito triste, muito.”

Lícia Manzo, autora da telenovela “Sete Vidas“, protagonizada por Domingos: “Eu tô muito sem palavras, mas eu devo isso a ele. Uma pessoa muito querida, um ator extraordinário. É uma ironia que nesse momento que o Brasil precisa tanto de integridade e lisura a gente perca uma pessoa como ele. A vida é inexplicável . Rezo muito pela família dele. Se eu que encontrei com ele estou sentindo essa dor, eu não consigo nem dimensionar a dor da família. Meu coração está com ele. Ele estava nos meus planos de vida, para trabalhos futuros, agora vou precisar lidar com essa falta”.

Angélica, apresentadora: “Não posso acreditar! Um ator, um ser humano incrível…, que Deus dê Luz e paz pra família.”

Alinne Rosa, cantora: “Triste, muito triste, difícil acreditar!! Sempre tão generoso, aprendi tanto com vc. Descanse em paz, querido Domingos! Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.”

Fernanda Pontes, atriz: “Chocada!!! Que tristeza! Que Deus possa confortar a família desta fatalidade.”

Erika Januza, atriz: “Só Deus sabe o porquê das coisas… Descanse em paz grande ator!”

Julianne Trevisol, atriz: “Para ti, meu irmão que acabas de deixar a Terra! Que os Bons Espíritos do Senhor venham socorrer-te, envolvendo-te e ajudando-te a sacudir para longe as tuas cadeias terrestres! Vê e compreende a grandeza de nosso Senhor; submete-te sem queixas à sua justiça; mas jamais te desesperes da sua misericórdia. Irmão! Que um profundo exame do teu passado te abra as portas do futuro. Que os seus Bons Espíritos te amparem e encorajem! Teus irmãos da Terra orarão por ti, e te pedem que ores por eles.”

Giovanna Lancellotti, atriz: “Inacreditável. A vida da gente é mesmo muito frágil… Fica a lembrança, a arte, o sorriso… E fica também um lembrete pra nós,que ainda estamos nesse plano, de aproveitar CADA dia, cada minuto, cada SEGUNDO da nossa abençoada vida. Fica o lembrete de não perder oportunidades de dizer “EU TE AMO” “ME PERDOE” “SINTO SAUDADES” praqueles que nos importamos. Fica o lembrete de não perder nosso tempo com brigas, discussões, desafetos… Esse tempo é precioso. E passa rápido demais. Meus sentimentos com todo meu coração a toda família e amigos de Domingos. Todos os colegas de trabalho. Que ele seja recebido com muito amor nos braços de Deus.”

Tom Cavalcante, humorista: “A morte covarde chega e leva Domingos de nosso convívio. Deus toma conta de tudo porque se depender de nós, só dor e lamento.”

Isis Valverde, atriz: “A vida realmente é um cristal delicado! Grande ator e até onde sei era também uma pessoa maravilhosa! Que Deus te receba de braços abertos, o céu com certeza está mais brilhoso hoje! Desejo força e fé para a família e para os amigos.”

Carolina Kasting, atriz: “Estou eu aqui às voltas com a vida. Amamentando o meu filho que cresce a cada dia. Vejo-o se formar, crescer matéria e alma. De repente, porque é sempre de repente, fico sabendo da morte, da morte de um cara admirável, que era tudo o que nós, atores, artistas, queríamos ser. Penso, como sempre pensei, mas esqueço por causa das picuinhas da vida, que a vida e a morte são únicas, andam juntas e que temos, todos os dias, que agradecer pela caminhada. Entender que ela não finda na morte. Devemos fazer da vida o melhor, por causa dela, da morte. Irmãs, vida e morte, na nossa fragilidade e força de sermos humanos. Segue em paz, amigo. Voa com teu nariz de palhaço. Abraça o céu com teus braços de ator.”

Elba Ramalho, cantora: “O Brasil perde um ator sensível, um pai de família, um homem de bem. Deus recebe no céu um filho que se foi mais cedo! Descanse nessa paz, Domingos Montagner”.

Bruno Gagliasso, ator: “Que tristeza. Meu bom amigo….. Fique com Deus!”

Daniel Rocha, ator: “Que dia triste. Vamos todos orar por ele e sua família. Vai com Deus.”

Luan Santana, cantor: “Caramba… IMPOSSÍVEL acreditar… Descanse na paz de Cristo, Domingos!”

Fernanda Paes Leme, apresentadora: “Tristeza sem Fim. Vizinho amado e iluminado. Descanse em Paz. Que Deus Conforte a família.”

Malvino Salvador, ator: “Que dia triste. Domingos, que sua alma esteja em paz e que Deus conforte sua família.”


Descanse em paz, Domingos. Descanse em Deus!

Fonte: Aleteia

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog