Contra o Aborto: Senado lança consulta pública sobre legalização do aborto em todos os casos - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Contra o Aborto: Senado lança consulta pública sobre legalização do aborto em todos os casos


O Senado Federal lançou, em seu site, uma consulta pública questionando a população sobre a regulação da interrupção voluntária da gravidez, dentro das doze primeiras semanas de gestação, pelo sistema único de saúde (SUS).

A medida legalizaria o aborto em quaisquer casos.

Atualmente, o aborto é permitido no Brasil em casos de risco para a criança ou a mãe, estupro ou de anencefalia, quando não há a formação de cérebro e o bebê vive, na grande maioria dos casos, apenas poucos dias.

O padre José Rafael Solano Duran, doutor em Teologia Moral e assessor de Bioética da CNBB enfatizou que, para a Igreja, aceitar o aborto está fora de cogitação. “Não existe uma troca entre um bem menor e um bem maior, ou um mal menor e um mal maior. Moralmente, você não pode colocar um bem abaixo de outro bem. Há um bem a preservar e é o bem da vida”, disse. “Você não pode sacrificar um ser humano nem que fosse para salvar a espécie humana.”

Não deixe para amanhã, os votos a favor estão vencendo. Ajude com seu voto em Defesa da Vida e repasse essa informação para todos os seus contatos.

Vote CONTRA o aborto.

Para votar, clique no link abaixo:



Apuração parcial até o momento





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé