Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Vamos orar para que o nosso Pai Celestial proteja os nossos pais-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (08/agosto/2016) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o novo lema: 
"Vamos orar para que o nosso Pai Celestial proteja os nossos pais"
Trouxe para vocês cinco
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - QUERIDOS, ESTA SERÁ UMA SEMANA DE MUITA EMOÇÃO, POIS VAMOS ORAR POR ALGUÉM MUITO IMPORTANTE PARA NOSSA EXISTÊNCIA. VAMOS COLOCAR NO COLO BENDITO DE JESUS PESSOAS QUE NORMALMENTE ESTIVERAM CONOSCO DESDE NOSSOS PRIMEIROS PASSOS, VAMOS ORAR PARA QUE O NOSSO PAI CELESTIAL, PROTEJA OS NOSSOS PAIS! 

Ano Após ano, sempre que oramos pelos nossos entes queridos, somos tomados por muita emoção e lembranças invadem nossas mentes. Momentos marcantes que são revividos nestas datas nos fazem querer melhorar nossos relacionamentos, por isso preparem-se, VAMOS ORAR PARA QUE O NOSSO PAI CELESTIAL, PROTEJA OS NOSSOS PAIS! Amados, domingo é o dia dos pais. Por isso toda esta semana será dedicada aos nossos pais. Pessoas que muito trabalham e torcem,  para que sejamos alguém neste mundo. Pessoas que se preocuparam com o nosso bem estar, que estiveram conosco quando estávamos crescendo, que nos levaram ao médico quando estávamos doentes e que normalmente procuraram sempre nos mostrar o caminho correto a ser seguido. Desta maneira vamos juntos colocar nossos pais no colo abençoado de Cristo. Existem casos de pessoas que tem mágoas e ressentimentos de seus pais, então esta é a hora de ´purificar o coração e ter a grandeza de saber perdoar qualquer erro do passado e viver em paz! VAMOS ORAR PARA QUE O NOSSO PAI CELESTIAL, PROTEJA OS NOSSOS PAIS! 

segunda - AMADOS, COMO ANUNCIAMOS ONTEM, ESTA SEMANA SERÁ DEDICADA A TODOS OS PAIS. VAMOS LEVÁ-LOS COM TODO AMOR E CARINHO AO COLO DE JESUS, ORANDO PARA QUE O NOSSO PAI CELESTIAL, PROTEJA OS NOSSOS PAIS! 

Encontramos no livro de Provérbios, capítulo 17, versículo 3: “Os filhos dos filhos são uma coroa para os idosos, e os pais são o orgulho dos seus filhos”. Com este pensamentos vamos nos orgulhar de nossos pais e VAMOS ORAR PARA QUE O NOSSO PAI CELESTIAL, PROTEJA OS NOSSOS PAIS!
Vamos dar início a semana pelos nossos pais. Estaremos unidos consagrando a Deus, aqueles que nos protegeram quando éramos mais frágeis, aqueles que nos aconselharam quando estávamos perdidos. Que nos socorreram quando ficávamos doentes. Uns de maneira mais carinhosa, outros de modo mais ríspido, mas todos visando o nosso bem. Por isso vamos agradecer pela honra, a alegria e a felicidade de possuir um pai. Sejamos nesta semana gratos e cultivemos com afeto e gratidão o vínculo da nossa filiação e nossa história. VAMOS ORAR PARA QUE O NOSSO PAI CELESTIAL, PROTEJA OS NOSSOS PAIS!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Uma das mais belas lições que tenho aprendido com o sofrimento: Não julgar, definitivamente não julgar a quem quer que seja."








***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog