Orando pela cura e libertação familiar para profunda limpeza de nossas almas e nossas raízes-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Orando pela cura e libertação familiar para profunda limpeza de nossas almas e nossas raízes-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (31/agosto/2016) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o novo lema: 
"Semana de orações de cura e libertação familiar, em que nós e nossos lares serviremos ao Senhor!"
Trouxe para vocês seis
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

"TUDO QUANTO FIZERDES, FAZEI-O DE TODO O CORAÇÃO, COMO PARA O SENHOR E NÃO PARA HOMENS, CIENTES DE QUE RECEBEREIS DO SENHOR A RECOMPENSA DA HERANÇA. A CRISTO, O SENHOR, É QUE ESTAIS SERVINDO" COLOSSENSES, 3:23-24, POR ISSO ESTA SERÁ A SEMANA DE CURA E LIBERTAÇÃO FAMILIAR, EM QUE NÓS E NOSSOS LARES, SERVIREMOS AO SENHOR!

Durante a caminhada da vida, alguns desentendimentos vão deixando mágoas, feridas que muitas vezes não são curadas corretamente, por isso vamos orar na SEMANA DE CURA E LIBERTAÇÃO FAMILIAR, EM QUE NÓS E NOSSOS LARES SERVIREMOS AO SENHOR!
Estamos realizando uma semana de profunda limpeza de nossas almas e nossas raízes, afim de curar qualquer ressentimento que possa existir entre as diferentes gerações que compõem a história da minha família. Muitas vezes, entendemos o “servir” como algo sacrificante, pesado e difícil. É como se uma obrigação nos custasse tempo, esforço e dificuldades. Porém, quando mergulhamos profundamente nas palavras e ensinamentos de Cristo, notamos que servir pode ser algo bem diferente. Um sentido de superação, de sabedoria e de conforto. Jesus serviu por inúmeras vezes, mostrando que a servidão pode ser um ato de benefício amplo para quem é servido e também para quem serve. Diz a Bíblia Sagrada: “Quem quiser ser grande entre vós, será esse o que vos sirva; e quem quiser ser o primeiro entre vós será vosso servo. Tal como o Filho do Homem que não veio para ser servido, mas para servir”. Quando servimos à Deus, mágoas e ressentimentos estarão bem longe de nossas vidas, por isso vamos clamar pelo poder de Deus, nesta SEMANA DE CURA E LIBERTAÇÃO FAMILIAR, EM QUE NÓS E NOSSOS LARES, SERVIREMOS AO SENHOR!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Enquanto o inimigo tenta fazer crochê em nossas mentes e nos deixar confusos. DEUS VAI TECENDO O SEU AMOR EM NOSSAS VIDAS."








***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé