Orando pela cura e libertação familiar, que nossa família seja iluminada por Deus-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Orando pela cura e libertação familiar, que nossa família seja iluminada por Deus-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (29/agosto/2016) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o novo lema: 
"Semana de orações de cura e libertação familiar, em que nós e nossos lares serviremos ao Senhor!"
Trouxe para vocês seis
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - AMADOS, DESDE O INÍCIO DE NOSSA EXISTÊNCIA NESTE MUNDO, VAMOS RECEBENDO GRAÇAS DE DEUS, MAS NEM SEMPRE CONFIAMOS NELE VERDADEIRAMENTE, NEM MOSTRAMOS RESPEITO E GRATIDÃO PELAS GRAÇAS, MAS OS PRÓXIMOS DIAS SERÃO DE MUDANÇA NA SEMANA DE CURA E LIBERTAÇÃO FAMILIAR, EM QUE NÓS E NOSSOS LARES, SERVIREMOS AO SENHOR! 

Como coloquei acima, recebemos muitas graças de Deus em nossas vidas, mas muitas vezes não damos a importância necessária à elas, nem nos mostramos gratos como deveríamos. Para Jesus, o maior dos agradecimentos seria apenas não ter dúvidas sobre Seu amor por nós, transmitir Seus ensinamentos e sua Fé adiante e acima de tudo, servir à Ele com alegria e entusiasmo. 
SEMANA DE CURA E LIBERTAÇÃO FAMILIAR, EM QUE NÓS E NOSSOS LARES, SERVIREMOS AO SENHOR! Como já coloquei nos livros, Jesus conhece nossos pensamentos, assim, servir à Deus nada tem haver com servir outras pessoas. Servir a Deus é ser defensor e embaixador de Suas palavras, é agir de acordo com elas e oferecer o melhor de você em suas atitudes para com seus semelhantes, sejam eles amigos, familiares, colegas e qualquer pessoa que interaja com você não importa aonde. Servir à Deus não é apenas orar quando tem tempo, ou falar sobre Ele quando lembrar, é levar Cristo constantemente em seu dia a dia, agindo de modo que Ele ficará satisfeito e sentirá org ulho deste filho, pois Ele é nosso pai. Portanto nesta semana vamos modificar nossos lares profundamente, para que toda a nossa família seja abençoada e iluminada por Deus, SEMANA DE CURA E LIBERTAÇÃO FAMILIAR, EM QUE NÓS E NOSSOS LARES, SERVIREMOS AO SENHOR!

segunda - AMADOS, JESUS ESTÁ SEMPRE PRONTO PARA NOS AJUDAR, MAS NÓS, INQUIETOS COM PREOCUPAÇÕES HUMANAS, PERDEMOS O FOCO ENFRAQUECENDO NOSSA CONFIANÇA E NOSSA FÉ. MAS CHEGOU A HORA DE MUDARMOS ESTA SITUAÇÃO, NA SEMANA DE CURA E LIBERTAÇÃO FAMILIAR, EM QUE NÓS E NOSSOS LARES, SERVIREMOS AO SENHOR!

Nos próximos dias, vamos orar visando uma transformação total de nossos lares e nossas famílias. Pedindo que Jesus cure qualquer problema que empeça que a harmonia seja preponderante em nossas casas e entre nossos familiares, vamos iniciar a SEMANA DE CURA E LIBERTAÇÃO FAMILIAR, EM QUE NÓS E NOSSOS LARES, SERVIREMOS AO SENHOR!

Todos nós passamos por provações em nossas vidas e muitas vezes levamos para casa frustrações, aborrecimentos e problemas, que deveríamos resolver fora dela. Estes sentimentos fazem com que familiares se desentendam e a paz fique longe de nossos lares. Com o tempo, rusgas vão se acumulando e o desentendimento transforma um lar em um simples teto. Mas quando servimos à Deus e confiamos em seu poder, Ele cuida de nós e nos ajuda com os problemas. Consequentemente nossa relação com todos a nossa volta muda e a discórdia não atrapalha o convívio diário. Por isso nesta semana, vamos curar qualquer ferida que exista nas nossas relações familiares, a partir do momento em que colocarmos nossos lares inteiramente à serviço de Jesus, na SEMANA DE CURA E LIBERTAÇÃO FAMILIAR, EM QUE NÓS E NOSSOS LARES, SERVIREMOS AO SENHOR! 

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Deus deu a seus filhos o maior de todos os dons: a capacidade de escolher e decidir os seus atos."











***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé