Orando com Nossa Senhora confiantes de que a solução dos problemas está em Cristo Jesus-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Orando com Nossa Senhora confiantes de que a solução dos problemas está em Cristo Jesus-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (05/agosto/2016) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o novo lema: 
"Orando na certeza de que o amor misericordioso de nossa mãe Maria pode transformar tudo a nossa volta: PROBLEMAS + MÃOS DE NOSSA SENHORA = SOLUÇÃO!"
Trouxe para vocês seis
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

AMADOS, QUE SEMANA! QUE DIAS! ESTAMOS IMPRESSIONADOS POIS TEMOS ATRAVESSADO SEMANAS FANTÁSTICAS, VAMOS CHEGANDO AO FINAL DE MAIS UMA DELAS, LEVANDO AO CORAÇÃO DE TODOS A CERTEZA DE QUE: PROBLEMAS + MÃOS DE MARIA = SOLUÇÃO EM CRISTO JESUS! 

Queridos, nesta semana já oramos com Santo Afonso. Oramos colocando, acima de tudo, nossos problemas nas mãos de Maria Santíssima. Oramos com São João Maria Vianney e ainda vamos orar lembrando a festa da configuração do Senhor, sabendo que PROBLEMAS + MÃOS DE NOSSA SENHORA = SOLUÇÃO EM JESUS!
Quanta libertação, quanta bênção, quanta alegria nesta semana em que pudemos contar com diversos aliados. Abrimos a semana com Santo Afonso, que durante 15 anos pesquisou a vida de Maria Santíssima e escreveu o livro “Glórias de Maria”. Colocamos no colo bendito de Jesus todos os Padres, orando com São João Maria Vianney, padroeiro de todos os sacerdotes, que tanto sofrem absorvendo nossos problemas e nos aconselhando. Colocamos todos os problemas nas mãos de Maria Santíssima, na certeza de que pedindo a Mãe o Filho sempre nos ajuda e vem aí a Festa da Transfiguração do Senhor. Muitos não sabem, mas o acontecimento da Transfiguração de Jesus, foi quando Cristo assumiu uma forma de luz muito forte, radiante, em frente à 3 apóstolos: Pedro, Tiago e João. Mostrando a todos que realmente era o filho de Deus. Por isso vamos caminhar ao final desta semana tão bonita, levando no coração a confiança de que PROBLEMAS + MÃOS DE NOSSA SENHORA = SOLUÇÃO EM CRISTO JESUS!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos ver perfeitamente uma pessoa imperfeita."








***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé