Na Olimpíada do Reino de Deus estaremos orando e nos aprofundando no Jejum-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Na Olimpíada do Reino de Deus estaremos orando e nos aprofundando no Jejum-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (19/agosto/2016) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o novo lema: 
"Com espírito de união e humildade, vamos iniciar a Olimpíada do Reino de Deus! "
Trouxe para vocês seis
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

Amados, chegamos ao quarto momento dos nosso jogos Olímpicos do Senhor, hoje vamos nos aprofundar no jejum. Muitos cristãos fazem o jejum, mas não sabem direito o sentido desta prática, por isso vamos lá, NO ESPÍRITO DE UNIÃO E HUMILDADE DOS JOGOS, VAMOS PARTICIPAR DA OLIMPÍADA DO REINO DE DEUS!

O Jejum é uma maneira de nos conectarmos com o divino, com o sagrado, um modo de elevar o nosso espírito, nos distanciando das coisas do mundo e COM UNIÃO E HUMILDADE, VAMOS PARTICIPAR DA OLIMPÍADA DO REINO DE DEUS!

Hoje, na quarta etapa da nossa Olimpíada Sagrada, estamos abordando o jejum. Colocamos acima que o jejum é uma forma de nos conectarmos com Deus e de elevar o nosso espírito. Somos formados de corpo e alma, portanto uma parte carnal e outra espiritual. Quando nos referimos a elevar o nosso espírito, o jejum ajuda nossa alma a se “separar” do corpo. Praticar o jejum, é como provocar uma fragilidade na carne para fortalecer o espírito. Mas atenção: Jejuar não é passar fome, nem colocar em risco nossa saúde. Jejuar é simplesmente evitar os desejos da carne. Mas apenas jejuar não é o suficiente, é uma parte do processo. É preciso jejuar e orar muito. Pois o jejum enfraquece os desejos do mundo e a oração transfere esta energia tirada do corpo para o nosso espírito. Desta maneira, o jejum não se refere somente aos alimentos, mas a qualquer tipo de sacrifício que você faça para evitar a satisfação terrena. Ou seja: Deixar de fazer algo que te dá prazer e isso pode ser desde deixar de assistir televisão, acessar a internet, passear, ou qualquer coisa que lhe traga um prazer terreno. COM UNIÃO E HUMILDADE, VAMOS PARTICIPAR DA OLIMPÍADA DO REINO DE DEUS!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"A vida é feita de: agir, reagir, corrigir... mas o melhor mesmo é SORRIR" SORRIA SEMPRE! A VIDA É BELA!! “Se algo o derrotou, Experimente outra vez. Pode ser que seu aparente fracasso, Venha a ser a porta mágica, Que o conduzirá, Para uma nova felicidade, Que antes você jamais conheceu! Tentar sempre...desistir nunca!!!"









***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé