Vamos nos unir em oração para pedir que Jesus conceda-nos a graça especial que tanto necessitamos-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Vamos nos unir em oração para pedir que Jesus conceda-nos a graça especial que tanto necessitamos-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (18/julho/2016) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: 
"Vamos nos unir em oração para pedir que Jesus conceda-nos a graça especial que tanto necessitamos. Tudo o que pedirdes com fé na oração, vós o alcançareis."
Trouxe para vocês seis
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - AMADOS,  VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO PARA PEDIR QUE JESUS CONCEDA-NOS A GRAÇA ESPECIAL QUE TANTO  NECESSITAMOS. TUDO O QUE PEDIRDES COM FÉ NA ORAÇÃO, VÓS O ALCANÇAREIS. (Mateus 21, 22) 
Queridos, estaremos iniciando uma semana sublime, pois temos a consciência da situação complicadíssima em que nosso mundo se encontra. 
Desemprego, atentados terroristas, criminalidade, por isso vamos em busca das graças que mais precisamos, TUDO O QUE PEDIRDES EM ORAÇÃO, CRENDO, O RECEBEREIS! Encontramos na Bíblia Sagrada, em Matheus, Capítulo 21, versículo 22: “Tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis”, é este estado de espírito que buscaremos durante estes próximos dias. 
Quem não precisa de uma grande graça? Ainda nos confusos tempos atuais! Andamos tão inquietos, ansiosos, agitados, que apenas tornamos mais distantes os nossos objetivos e nossas graças. Desta maneira buscaremos mais Fé, pois Fé é ter confiança e a confiança renova a esperança e a crença e tudo isso, alcançamos através da Fé! Vamos orar pois TUDO O QUE PEDIRDES EM ORAÇÃO, CRENDO, O RECEBEREIS!

segunda - AMADOS,  VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO PARA PEDIR QUE JESUS CONCEDA-NOS A GRAÇA ESPECIAL QUE TANTO  NECESSITAMOS. TUDO O QUE PEDIRDES COM FÉ NA ORAÇÃO, VÓS O ALCANÇAREIS. (Mateus 21, 22) 
Esta será uma semana de olharmos para nós mesmos. Uma semana de auto análise, em que buscaremos identificar os pontos que enfraquecem a nossa Fé e passaremos a combate-los para que possamos afirmar: TUDO O QUE PEDIRDES EM ORAÇÃO, CRENDO, O RECEBEREIS!  
Nos próximos dias, vamos recomeçar a orar, mas não de maneira “automática” e sim nos entregando em cada palavra para que a oração possua a verdadeira Fé! A Fé da esperança, a Fé da certeza! Diz o evangelho de Matheus, Capítulo 21, versículos 21 e 22: “Jesus explicou-lhes: Com certeza vos asseguro que, se tiverdes fé e não duvidardes, podereis ordenar a este monte: ‘Ergue-te daqui e lança-te no mar’, e assim acontecerá. E tudo o que pedirdes em oração, se crerdes, recebereis”. Por isso o que vamos buscar é a nossa Fé, pois orando com Fé poderemos alcançar nossas graças mais importantes! Lembrem-se que TUDO O QUE PEDIRDES EM ORAÇÃO, CRENDO, O RECEBEREIS!!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Uma das mais belas lições que tenho aprendido com o sofrimento: Não julgar, definitivamente não julgar a quem quer que seja."







***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé