Evento religioso com Padre Marcelo Rossi espera reunir 100 mil jovens na Canção Nova - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Evento religioso com Padre Marcelo Rossi espera reunir 100 mil jovens na Canção Nova


Canção Nova, em Cachoeira Paulista, traz atrações religiosas até domingo. PHN convida jovens a refletir e abandonar vida com pecados.

A comunidade Canção Nova realiza a partir desta quarta-feira (13), às 20h, um encontro religioso para o público jovem em Cachoeira Paulista. O evento, realizado até domingo (17), é gratuito e deve receber mais de 100 mil fiéis durante os cinco dias de atividades.

Em 2016, o Por Hoje Não (PHN) chega a sua 18ª edição e tem como tema “Ele caiu em si, podemos começar a festa”. O tema do evento é inspirado em duas frases da Parábola do Filho Pródigo: “Ele caiu em si” e na que o Pai diz: “Vamos fazer a festa!”. 

Além da programação religiosa, o PHN traz opções de shows, danças e discussões. O cronograma completo pode ser conferido no site da Canção Nova.

O local também conta com espaço para acampamento – destinado a peregrinos que queiram permanecer na comunidade por mais de um dia. O recinto tem capacidade para receber 6 mil barracas e a inscrição pode ser feita no momento de chegada.

Entre os destaques do evento, está o lançamento do CD “A festa começou”, do músico e idealizador do PHN, Dunga. O lançamento será feito em um show no sábado, às 21h.
“Como estamos no Ano da Misericórdia, a proposta é fazer com o que o jovem, ao chegar aqui, sinta que foi preparada uma festa para ele, principalmente, àqueles que decidiram abandonar os vícios”, explica.

Padre Marcelo Rossi

Outra atração que deve reunir grande público é a missa celebrada pelo Padre Marcelo Rossi, no domingo, às 15h. Ele volta à comunidade católica após quatro anos. A última vez que compareceu ao local foi em um evento de 2010.
De acordo com a organização do evento, a presença do sacerdote é muito esperada pelo público e por isso a estrutura de atendimento deve ser reforçada neste dia.

Fonte: G1





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé