Vamos orar pelas pessoas que estão desempregadas-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Vamos orar pelas pessoas que estão desempregadas-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (14 e 15/junho/2016) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: 
"Vamos orar pelas pessoas que estão desempregadas. Quando o mundo fecha uma porta, Deus abre uma janela."
Trouxe para vocês doze
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

14/junho - AMADOS, NESTA SEMANA ESTAMOS ORANDO PARA QUE SEJAMOS LIBERTOS DE TODO MAL. Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus Nosso Senhor de todo Mal. 
Se Jesus me libertar, serei verdadeiramente livre!! 
São inúmeras as pessoas que se encontram sem foco, tristes, desesperadas e perdidas neste mundo. E desta forma deixam o Mal tomar conta de suas vidas, Mas nesta semana, vamos orar para que essas pessoas sejam libertas de todo Mal. Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus Nosso Senhor de todo Mal. Se Jesus me libertar, serei verdadeiramente livre!! Amados, viver no aqui e no agora, a cada dia o seu cuidado! Esse é o segredo mais secreto de todos os tempos. Diminua a velocidade e tenha mais cuidado com os pensamentos sombrios, com os problemas imaginários que tiram você do momento presente! As preocupações do amanhã ou as lembranças do ontem não podem contaminar o precioso presente. Desamarre-se! Livre-se de todas as formas de prisão. Deixe-se fluir para deslanchar na vida. Deixe a luz de Jesus colocar  colorido em sua vida.  
"O verdadeiro amor não se conhece pelo que exige, mas pelo que oferece."

15/junho - AMADOS, VAMOS ORAR PELAS PESSOAS QUE ESTÃO DESEMPREGADAS. Quando o mundo fecha uma porta, Deus abre uma janela. 
Vivemos um momento em que desapareceu o otimismo, quando todos os veículos de comunicação quase só falam de crise. Mais do que nunca, cada pessoa é bombardeada pela violência e pelo amargor do desemprego. Sim, vivemos dias muito difíceis! Quando o mundo fecha uma porta, Deus abre uma janela. 

Oração para o desemprego 

Jesus, neste momento estou desempregado, por isso peço-Te, abre-me uma porta. Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração. 
Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança me aproximo de Ti para pedir que vás á minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar á minha família o pão de cada dia. 
Senhor, já Te louvo e agradeço pela pessoa que for me entrevistar num processo seletivo, e desejo que ela  seja cheia de Ti.  
Peço-Te também, Senhor, por todos aqueles que não têm um emprego. Senhor, acalme o coração dos que buscam e ainda não encontraram um trabalho, dos que passam necessidades em suas casas. 
Senhor, neste momento em que me encontro em oração no Teu Colo, e confiante que o Teu Kairós vai acontecer na minha vida e na vida de todos que confiam em Ti, já  Te agradeço. 
Senhor, permita-nos participar de Sua misericórdia, e acalme nossos corações. Amém! 
Quando o mundo fecha uma porta, Deus abre uma janela. 

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Os tesouros que podem ser encontrados fora de você não podem sequer ser comparados com os tesouros que podem ser encontrados dentro de você."















***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé