Vamos juntos orar pelos nossos antepassados pedindo a Jesus que quebre toda influência negativa vinda deles-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Vamos juntos orar pelos nossos antepassados pedindo a Jesus que quebre toda influência negativa vinda deles-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (27/junho/2016) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: 
"Vamos juntos orar pelos nossos antepassados pedindo a Jesus que quebre toda influência negativa vinda deles sabendo que estas influências jamais determinam nossa vida!! "
Trouxe para vocês seis
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - AMADOS, VAMOS JUNTOS ORAR PELOS NOSSOS ANTEPASSADOS PEDINDO A JESUS QUE QUEBRE TODA INFLUÊNCIA NEGATIVA  VINDA DELES SABENDO QUE ESTAS INFLUÊNCIAS JAMAIS DETERMINAM A NOSSA VIDA!!  
Tudo que somos, recebemos de nossos pais, avós, tios, bisavós e por todos que fizeram parte da história de nossa família. Nosso ser interior, é formado por um leque infinito das histórias de cada um deles. Nossa vida está repleta de histórias e todas elas podem influenciar as nossas próprias histórias. MAS COM JESUS, NADA DE RUIM DETERMINARÁ NOSSA CAMINHADA!            
Queridos, como começamos a descrever acima, nós somos a soma de tudo que nossos antepassados fizeram e “ganhamos” esta bagagem através do sangue, das células e genes que nos formam. Podemos assim, herdar infinitas características, umas muito boas, mas outras muito ruins. Ao fazer um estudo de nossos ancestrais, podemos descobrir que alguns dos problemas que vivemos, podem nos ter sido transmitidos através destas heranças genéticas. Quem nunca escutou frases como: “Esta criança tem facilidade em cálculos como o pai”, ou “tem a vontade de trabalhar igualzinho aos avós”. São exemplos de boas características que ganhamos de nossos parentes antigos. Mas podemos herdar pontos não tão bons assim, como doenças hereditárias, ou até a propensão de alguma fraqueza como um vício, que também podem vir de nossos antecessores. Estes problemas, podem ser transmitidos no c ampo emocional, físico ou espiritual. Mas como sempre, precisamos orar, pedir que Jesus nos ajude a interromper as heranças negativas. Como disse no início, não vamos deixar que os pontos maléficos prejudiquem nossa caminhada. PODEMOS SER INFLUENCIADOS COM CARACTERÍSTICAS BOAS E RUINS, MAS COM JESUS, NADA DE RUIM DETERMINARÁ NOSSA CAMINHADA!IDAS 

segunda - AMADOS, DIA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO VAMOS JUNTOS ORAR PELOS NOSSOS ANTEPASSADOS PEDINDO A JESUS QUE QUEBRE TODA INFLUÊNCIA NEGATIVA  VINDA DELES SABENDO QUE ESTAS INFLUÊNCIAS JAMAIS DETERMINAM A NOSSA VIDA!! 

Nesta semana vamos abordar a nossa história. Como dissertamos ontem, somos formados por uma série de características físicas e espirituais, recebidas de nossos antepassados, sejam pais, tios, avós, bisavós e por aí em diante. Muitas destas características podem ser boas, outras porém, podem nos atrapalhar, MAS COM JESUS, NADA DE RUIM DETERMINARÁ NOSSA CAMINHADA!           

Meus queridos, esta será uma semana de profunda libertação, pois vamos descobrir coisas sobre nossos antepassados, que podem diretamente estar ligadas a fatos de nosso cotidiano e nem imaginamos. Muitos podem questionar: “Por que algo referente a um dos meus antepassados pode afetar meus dias atuais”? Observe que tanto nos traços mais simples da aparência, como a cor dos olhos ou cabelos, até nos mais complexos como a propensão de receber alguma doença hereditária, somos diretamente afetados pelos traços dos que vieram primeiro. Na mesma proporção que podemos receber dons, podemos receber adversidades. Por isso nesta semana estaremos quebrando no Sangue de Jesus, qualquer negatividade que possamos ter recebido involuntariamente de qualquer um de nossos antepassados, pois com Deus, PODEMOS SER INFLUENCIADOS COM CARACTERÍSTICAS BOAS E RUINS, MAS COM JESUS, NADA DE RUIM DETERMINARÁ NOSSA CAMINHADA!!

Senhor Jesus, que nós possamos colher os frutos da libertação de todos os problemas e dívidas na nossa vida financeira.

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"O que as pessoas mais desejam é alguém que as escute de maneira calma e tranquila. Em silêncio. Sem dar conselhos. Sem que digam: Se eu fosse você..." 









***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé