Orando a Jesus para libertação dos problemas e das dívidas na nossa vida financeira-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Orando a Jesus para libertação dos problemas e das dívidas na nossa vida financeira-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (20/junho/2016) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: 
"Vamos orar e pedir que Jesus nos livre dos problemas e das dívidas na nossa vida financeira."
Trouxe para vocês seis
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

domingo - AMADOS, VAMOS ORAR PELAS PESSOAS QUE ESTÃO DESEMPREGADAS. Quando o mundo fecha uma porta, Deus abre uma janela. 
Queridos, muitas pessoas desempregadas perderam o ganha pão, as contas batem a porta e se veem em estado de desespero. Por vezes esboçam reações agressivas ou se entregam ao desânimo. Quando o mundo fecha uma porta, Deus abre uma janela.  Diante do desemprego, quando tudo parece dar errado e as portas insistirem em permanecerem fechadas, lembremos do que São Paulo escreve na carta aos Romanos: “Sede alegres na esperança, pacientes na tribulação e perseverantes na oração” (Rm 12,12). O desespero é fruto da perda de uma das virtudes mais importantes em nossa vida: a esperança. Uma pessoa alicerçada na fé é uma pessoa que crê, ama e espera. Mesmo no sofrimento e passando talvez por problemas financeiros, continua lutando e acreditando que o amanhã será melhor.  Quando o mundo fecha uma porta, Deus abre uma janela. 

segunda - AMADOS,  UNIDOS EM ORAÇÃO VAMOS PEDIR QUE JESUS NOS LIVRE DAS  DÍVIDAS. Senhor Jesus, que nós possamos colher os frutos da libertação de todos os problemas e dívidas na nossa vida financeira. Um desemprego, uma emergência médica na família, diminuição de salário, redução do cargo que antes ocupava na empresa são alguns dos  fatores que podem contribuir para o endividamento de uma pessoa.  Senhor Jesus, que nós possamos colher os frutos da libertação de todos os problemas e dívidas na nossa vida financeira.  Hoje o crédito está cada vez mais fácil. Apesar de poder ser bem usado a nosso favor, ele também pode afundar uma vida financeira. Isso acontece quando a pessoa vai comprometendo seu salário antes mesmo de tê-lo recebido. Vai gastando no cartão de crédito ou no cheque, por impulso, vai fazendo parcelas e mais parcelas e, quando se dá conta, percebe que já gastou o que ainda nem ganhou. É preciso muita cautela no uso do cartão de crédito! Senhor Jesus, que nós possamos colher os frutos da libertação de todos os problemas e dívidas na nossa vida financeira.

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros."








***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé