Orando a Deus pelos desempregados-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Orando a Deus pelos desempregados-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (16 e 17/junho/2016) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: 
"Vamos orar pelas pessoas que estão desempregadas. Quando o mundo fecha uma porta, Deus abre uma janela."
Trouxe para vocês nove
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um iluminado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

16/junho - AMADOS, VAMOS ORAR PELAS PESSOAS QUE ESTÃO DESEMPREGADAS. Quando o mundo fecha uma porta, Deus abre uma janela. 
Se você está desempregado, tome muito cuidado para não dar lugar à depressão, amargura, raiva, ou ficar procurando um culpado para justificar essa situação. Por isso, use sua fé e creia na promessa de que Deus trabalhará por você, enquanto você espera Nele: Quando o mundo fecha uma porta, Deus abre uma janela. Hoje em dia só se ouve falar em redução de custos, corte de despesas, queda da produção, e tudo mais, que no final das contas, só resulta em uma coisa, desemprego em massa. São milhares de homens e mulheres que, de repente ficam desempregados, sem terem como manter seus compromissos e, muitas vezes, sem poder pagar o aluguel ou as contas de água e luz. Talvez você esteja agora entre essas milhares de pessoas que estão lutando para sobreviver e muitas vezes fica desesperado e com raiva. Eu imagino o quanto deve ser difícil passar por isso e sei o quanto é ruim não achar uma saída. Mas eu venho dizer que se você continuar orando e confiando em Deus, a sua vitória chegará! Quando o mundo fecha uma porta, Deus abre uma janela.  
"Se o momento é de crise, não te perturbes, segue... Serve e ora, esperando que suceda o melhor. Queixas, gritos e mágoas são golpes em ti mesmo. Silencia e abençoa, a verdade tem voz." "

17/junho - AMADOS, VAMOS ORAR PELAS PESSOAS QUE ESTÃO DESEMPREGADAS. Quando o mundo fecha uma porta, Deus abre uma janela. 
O trabalho dignifica o homem, por isso, qualquer um de nós pode se sentir derrotado diante do desemprego, achando que nunca teremos sucesso na vida. E se você está desempregado, certamente já se perguntou: Por que é tão difícil conseguir um emprego, se me sinto tão bem preparado para aquele cargo, enquanto outras pessoas, aparentemente menos comprometidas, ocupam o meu lugar? Quando o mundo fecha uma porta, Deus abre uma janela. 
Desemprego: essa palavra causa pavor em muitas pessoas. Quando ficamos desempregados, o primeiro sentimento que vem é o medo de não conseguirmos honrar com nossos compromissos. Sabemos que tudo neste mundo tem um preço, e como faremos se não tivermos o básico para sobrevivermos? Surge também a insegurança ao pensarmos: "Por que as portas estão se fechando em minha vida?", e a vergonha de talvez termos que pedir ajuda às pessoas mais próximas. Na verdade, você pensa assim porque está triste e focado apenas na sua capacidade humana, mas se você voltar seus pensamentos para Deus e lançar sobre Ele todas as suas ansiedades, Ele promete proteger seu coração de tudo que possa te desanimar.  Quando o mundo fecha uma porta, Deus abre uma janela. 

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Um dia Ele (Jesus) comparou a si mesmo a um semeador que semeia no coração dos homens. Um semeador do amor, da paz, da segurança, da liberdade, do prazer de viver, da dependência recíproca. Quem não consegue enxergar o poder contido em uma semente nunca mudará o mundo que o envolve, nunca influenciará o ambiente social e profissional que o cerca."











***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé