Orando com a intercessão de Santo Antônio para que o amor seja baseado na confiança-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sábado, 11 de junho de 2016

Orando com a intercessão de Santo Antônio para que o amor seja baseado na confiança-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (10 e 11/junho/2016) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: 
"Com a intercessão de Santo Antônio vamos orar pelos namorados e pelos futuros casais de namorados."
Trouxe para vocês dez
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

10/junho - AMADOS, NESTE TRÍDUO DE SANTO ANTÔNIO VAMOS ORAR PELOS NAMORADOS E PELOS FUTUROS CASAIS DE NAMORADOS. 

Santo Antônio, que pela sua intercessão,  o namoro dos casais seja um amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.·. Amar é provar aquilo que está além do tempo, é viver uma vida inteira em apenas um momento, é experimentar a eternidade sem se tornar nostálgico, é saber tudo o que já foi dito e não ter nada a dizer, é desafiar a física e ocupar dois lugares ao mesmo tempo, no espaço, é ser feliz por ter alguém para compartilhar a vida sem dividir, só somar, só amar! Queridos, o namoro precisa ser vivido através de um diálogo rico dos dois, pelo qual cada um vai se revelando ao outro, trocando as suas experiências e as suas riquezas interiores, e assim, começa a construção recíproca de cada um, o que continuará após o casamento. 
"Não deixe de acreditar, tudo pode acontecer, tudo pode mudar...  Ainda que os ventos soprem contrários saiba que é durante a tempestade que o mar deixa as pérolas nas praias."

11/junho - AMADOS, NESTE TRÍDUO DE SANTO ANTÔNIO VAMOS ORAR PELOS NAMORADOS E PELOS FUTUROS CASAIS DE NAMORADOS. 

Santo Antônio, que pela sua intercessão,  o namoro dos casais seja um amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.·. Não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito. Um amor baseado na confiança, no respeito mútuo e na amizade tem tudo para dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos.   Santo Antônio, que pela sua intercessão,  o namoro dos casais seja um amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo. Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para "chegar" perto de você."













***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé