Orando com a intercessão de Santo Antônio para que os relacionamentos sejam verdadeiros e abençoados-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Orando com a intercessão de Santo Antônio para que os relacionamentos sejam verdadeiros e abençoados-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (08 e 09/junho/2016) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: 
"Com a intercessão de Santo Antônio vamos orar pelos namorados e pelos futuros casais de namorados."
Trouxe para vocês onze
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:

08/junho - AMADOS, NESTA SEMANA COM A INTERCESSÃO DE SANTO ANTÔNIO VAMOS ORAR PELOS NAMORADOS E PELOS FUTUROS CASAIS DE NAMORADOS. 
Santo Antônio, que pela sua intercessão,  o namoro dos casais seja um amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.·.   O namoro é, antes de tudo, uma amizade que se aprofunda e sedimenta uma caminhada a dois. É essencial que o tempo que os namorados passam juntos seja animado pelo diálogo e a abertura do seu ser que se deixa conhecer e revelar.  
Hoje em dia as coisas são tão superficiais, relacionamentos, pessoas, sentimentos, tudo acaba com a mesma velocidade que começa. Se você está querendo arrumar um namorado nesta semana, é bom pensar e repensar muito bem, antes de sair se iludindo e iludindo outras pessoas. A ilusão causa dor e um coração despedaçado no final. Santo Antônio, que pela sua intercessão,  o namoro dos casais seja um amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. 
"Não deixe de acreditar, tudo pode acontecer, tudo pode mudar...  Ainda que os ventos soprem contrários saiba que é durante a tempestade que o mar deixa as pérolas nas praias."

09/junho - AMADOS, NESTE TRÍDUO DE SANTO ANTÔNIO VAMOS ORAR PELOS NAMORADOS E PELOS FUTUROS CASAIS DE NAMORADOS. 
Santo Antônio, que pela sua intercessão,  o namoro dos casais seja um amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.·. O amor verdadeiro é aquele onde nada abala e que resiste a qualquer dificuldade, fazendo com que o casal una-se nos momentos ruins.   
Com a promiscuidade existente, muitas pessoas deixaram de acreditar no amor verdadeiro, e isso geralmente acontece depois de vivenciar experiências ruins, como traição, falta de confiança, humilhação e etc. Vamos mergulhar na fonte do verdadeiro amor de Deus, para que os relacionamentos sejam verdadeiros e abençoados.  Santo Antônio, que pela sua intercessão,  o namoro dos casais seja um amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade. O otimista, a oportunidade em cada dificuldade."










 


***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé