Vamos juntos orar pedindo que Deus nos conceda as graças que tanto necessitamos-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Vamos juntos orar pedindo que Deus nos conceda as graças que tanto necessitamos-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (16/maio/2016) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: 
"Vamos juntos orar pedindo que Ele nos conceda as graças que tanto necessitamos. O meu Deus é o Deus do impossível.
Trouxe para vocês sete
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
domingo - Amados, deixemos o fogo do Espírito Santo nos transforme, nos faça aperfeiçoar tudo de bom que podemos realizar durante nossa existência, por isso oremos PARA QUE NESTE TRÍDUO DE PENTECOSTES O ENTENDIMENTO SEJA PLENO ENTRE TODOS NÓS! 

Chegou o momento! Deixemos Deus agir no mais profundo de nosso ser, através do fogo do Espirito Santo, para que possamos ser renovados, ou melhor, aperfeiçoados. Que sejamos melhores em todos os valores que realmente contribuem para uma convivência harmoniosa entre todas as pessoas. Que voltemos ao primeiro amor, o amor puro e incondicional, e assim, seremos preenchidos pela certeza de que a alegria de viver com Jesus é a nossa força sustentadora diante das adversidades do mundo. Um abençoado Pentecostes e que PARA QUE NESTE TRÍDUO DE PENTESCOSTES O ENTENDIMENTO SEJA PLENO ENTRE TODOS NÓS!!

segunda - AMADOS, NA CERTEZA DE QUE PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL, VAMOS JUNTOS ORAR PEDINDO QUE ELE NOS CONCEDA AS GRAÇAS QUE TANTO NECESSITAMOS! O MEU DEUS, É O DEUS DO IMPOSSÍVEL, IAVÉ, JIREH, O GRANDE EL SHADAI!!! 


Somos o povo que crê no Deus que abriu o mar vermelho e ao seu povo fez passar. Que da rocha água limpa fez brotar, COM TODA FÉ, O IMPOSSÍVEL A NÓS, DEUS IRÁ REALIZAR! Quantas graças precisamos em nossas vidas, que para nós parecem impossíveis de serem realizadas. Quantas vezes temos sonhos que nos parecem extremamente distantes de serem concretizados. Essa dificuldade de imaginarmos tudo que queremos, torna nossa Fé morna e vacilante. Mas após o fogo do Espírito do Espírito Santo em Pentecostes agir profundamente sobre nós, lembraremos sempre que nós cremos em um Deus do impossível, o Deus que faz fez maravilhas para nós, que abriu o mar, que andou sobre as águas, que libertou encarcerados, deu visão ao cego e ao surdo fez ouvir. COM TODA FÉ, O IMPOSSÍVEL A NÓS, DEUS IRÁ REALIZAR! NÓS!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário."








***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé