Com a intercessão de Nossa Mãezinha do Céu vamos orar por nossas mamães-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

terça-feira, 3 de maio de 2016

Com a intercessão de Nossa Mãezinha do Céu vamos orar por nossas mamães-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (02/maio/2016) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: 
"Através da intercessão de Nossa Querida Mãezinha do Céu vamos orar por nossas Queridas Mamães!". 
Trouxe para vocês seis
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
domingo - AMADOS, HOJE DIA DO TRABALHADOR, VAMOS JUNTOS ORAR POR TODOS TRABALHADORES, PEDINDO QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!!! 

Após consagrarmos nossos jovens à Deus, dando um pouco mais de sossego para os corações aflitos das mães preocupadas com seus dependentes, vamos colocar as pessoas que nos deram a vida no colo de Jesus: COM AS BÊNÇÃOS DA MÃEZINHA DO CÉU, VAMOS ORAR E ABENÇOAR TODAS AS NOSSAS MÃES! Dedicamos esta semana que terminou à consagração de nossos jovens à Deus, devido a tanta preocupação que sentimos nos dias de hoje em relação ao futuro deles. E as que mais sofrem com esta inquietação são as mães. Agora, vamos agradecer, louvar, homenagear e, para alguns, saber perdoar todas as mães. O sentimento que nutrimos pelas nossas mães é algo muito especial. É um amor diferenciado, pois o amor que recebemos dela é o maior amor do mundo. Sabemos que sempre existem exceções e algumas pessoas guardam mágoas ou ressentimentos de suas mães, por isso, além de demonstrarmos carinho por esta pessoa especial, vamos orar para que estes saibam apagar estes remorsos. Nesta semana COM AS BÊNÇÃOS DA MÃEZINHA DO CÉU, VAMOS ORAR E ABENÇOAR TODAS AS NOSSAS MÃES! 

segunda - AMADOS, ATRAVÉS DA INTERCESSÃO DE NOSSA QUERIDA MÃEZINHA DO CÉU VAMOS ORAR POR NOSSAS QUERIDAS MAMÃES!!! 

Como anunciamos ontem, esta semana será inteiramente dedicada as todas as mamães, que é o próprio exemplo do amor de Jesus na Terra. Que todas elas sintam nosso amor e nosso agradecimento: COM AS BÊNÇÃOS DA MÃEZINHA DO CÉU, VAMOS ORAR E ABENÇOAR TODAS AS NOSSAS MÃES! Vamos durante os próximos dias, fazer o máximo que podemos para agradecer às nossas mães pelas nossas vidas. Vamos pedir à Jesus com todo amor em nosso coração, que possamos ficar e aproveitar o máximo de tempo com nossas mães. Vamos colocar nos braços de Deus, muita gratidão por cada preocupação, por cada sorriso, por cada lágrima e por cada gesto de doação que nossas mães possam ter feito por nós durante nosso crescimento. Peçamos que as bênçãos de Deus cubram nossas mães através de paz e alegria e que cada dia de sua existência seja repleto de surpresas agradáveis e felizes. COM AS BÊNÇÃOS DA MÃEZINHA DO CÉU, VAMOS ORAR E ABENÇOAR TODAS AS NOSSAS MÃES ! !

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Quando você se defrontar com um problema muito complexo, procure dividi-lo em partes e resolva uma de cada vez. A semente precisa vencer muitas etapas até se transformar numa flor."









***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé