Vamos nos unir em oração e consagrar nossos jovens ao Senhorio de Jesus Cristo, Nosso Rei e Senhor-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Vamos nos unir em oração e consagrar nossos jovens ao Senhorio de Jesus Cristo, Nosso Rei e Senhor-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (25/abril/2016) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: 
"Vamos nos unir em oração e consagrar nossos jovens ao Senhorio de Jesus Cristo, Nosso Rei e Senhor!!!
Trouxe para vocês nove
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
domingo - AMADOS, VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO E CONSAGRAR NOSSOS JOVENS AO SENHORIO DE JESUS CRISTO, NOSSO REI E SENHOR!!! 

Não é preciso pensar muito para fazer em nossas mentes uma lista de motivos para nos preocupar com os jovens da nossa família. Esta semana é para que você, que é jovem, possa ver que SER JOVEM COM JESUS É TER AUTOCONTROLE E CRESCER NA FÉ! Queridos nesta semana vamos colocar todos vocês que são jovens e que estão na fase mais interessante de suas vidas, descobrindo novos caminhos, nossos rumos, aprendendo a cada dia, no caminho mais iluminado que é ao lado de Jesus. Diz a Bíblia Sagrada: “Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza”. Quando estamos nesta sintonia com Jesus, temos mais autocontrole e não vamos por muitos dos caminhos errados, que muitos de vocês mais jovens acabam entrando. Esta será uma semana de resgate. Resgate dos nossos amigos que estão dando passos em falso. Avise a todos que SER JOVEM COM JESUS É TER AUTOCONTROLE E CRESCER NA FÉ! 

segunda - AMADOS, VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO E CONSAGRAR NOSSOS JOVENS AO SENHORIO DE JESUS CRISTO, NOSSO REI E SENHOR!!! 

O que somos, por muitas vezes nada tem a ver com o estado que estamos. O “ser” se refere à nossa essência, ao nosso interior, ao que realmente significamos, o “estar” pode ser modificado em uma fração de segundos, assim nesta semana, vamos mostrar que SER JOVEM COM JESUS É TER AUTO CONTROLE E CRESCER NA FÉ! Vamos nesta semana nos unir de maneira poderosa, pois Deus trava uma dura batalha diária com o maligno, buscando a proteção e salvação de milhões de jovens em todo o mundo. Vivemos em um mundo de valores tão invertidos, que favorece o “jogo do inimigo”. São infinitas as tentações que afastam você, que é jovem, do caminho do Pai. Por isso nesta semana, não vamos apenas orar por vocês e seus amigos, vamos fundamentalmente coloca-los à serviço de Nosso Senhor Jesus, consagrando-os verdadeiramente à Deus! O jovem pode “estar” em más companhias, pode “estar” em caminhos obscuros, mas este mesmo jovem “É” filho de Deus e sua vida a partir desta semana, estará completamente à serv iço Dele! Vamos consagrar os jovens a Deus e levar até seus corações a certeza que: SER JOVEM COM JESUS É TER AUTO CONTROLE E CRESCER NA FÉ!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Tolerância é aceitar as diferenças, entender que nem todas as pessoas são como eu gostaria que fossem. Não posso mudá-las, mas posso mudar minha visão em relação a elas. Descobrir pelo menos uma qualidade em alguém é o primeiro passo para transformar a rejeição em aceitação."












***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé