Orando a Santo Expedito pelos estão sem trabalho, com dificuldades financeiras-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Orando a Santo Expedito pelos estão sem trabalho, com dificuldades financeiras-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (18/abril/2016) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: 
"Vamos recorrer a intercessão de Santo Expedito, o Santo das causas justas e urgentes para que através da intercessão dele Jesus venha em nosso socorro e nos livre da inadimplência e do nome sujo na praça."
Trouxe para vocês cinco
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, um maravilhoso dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
domingo - AMADOS, VAMOS RECORRER A INTERCESSÃO DE SANTO EXPEDITO, O SANTO DAS CAUSAS JUSTAS E URGENTES PARA QUE ATRAVÉS DA INTERCESSÃO DELE JESUS VENHA EM NOSSO SOCORRO E NOS LIVRE DA INADIMPLÊNCIA E DO NOME SUJO NA PRAÇA. 

Todos estão vendo a instabilidade que nosso Brasil vem atravessando, com isso o medo toma conta de nós, nesta semana vamos colocar em oração os que estão inadimplentes e com restrições em seus nomes, porque “O QUE É NASCIDO DE DEUS VENCE O MUNDO” Queridos, esta semana que terminou foi dedicada a pedirmos ajuda a Jesus, para que nossa Fé se mantenha firme diante de tantas preocupações. Sei que é muito difícil não fraquejarmos e não ficarmos amedrontados diante de uma incerteza como a que estamos presenciando. Muitos estão sem trabalho, com dificuldades financeiras e para piorar, muitos estão inadimplentes e ainda por cima com o nome sujo na praça. Diz o Evangelho de João, capítulo 5, versículo 4: “O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”. Baseado nesta certeza da vitória, vamos orar nesta semana pelos inadimplentes e por todos que tem restrições em seus nomes, acreditando que “O QUE É NASCIDO DE DEUS VENCE O MUNDO”

segunda - AMADOS, VAMOS RECORRER A INTERCESSÃO DE SANTO EXPEDITO, O SANTO DAS CAUSAS JUSTAS E URGENTES PARA QUE ATRAVÉS DA INTERCESSÃO DELE JESUS VENHA EM NOSSO SOCORRO E NOS LIVRE DA INADIMPLÊNCIA E DO NOME SUJO NA PRAÇA. 

Estamos vivendo dias turbulentos na história de nossas vidas, o que acarreta inúmeros problemas em nossa economia e consequentemente em nossos bolsos, seus nomes, porque “O QUE É NASCIDO DE DEUS VENCE O MUNDO”. Queridos, que dias são estes que estamos vivendo! Quanta discórdia, quanta falta de entendimento na nossa política! E tudo isso reflete diretamente em nosso dia a dia, pois provoca instabilidade nas indústrias, provoca incertezas na economia e causa demissões, enxugamento de investimentos da classe empresarial e atrasa, e muito, nosso crescimento financeiro. Perante esta situação, imagine o drama de inúmeros pais de famílias que estão com dificuldades financeiras, diversos deles sem emprego, inadimplentes e para piorar estão com o nome sujo na praça. Diz a Bíblia Sagrada: “Pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês”. “O QUE É NASCIDO DE DEUS VENCE O MUNDO”.

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Se alguém quiser o teu mal e por acaso te ferir, não se deixe abalar e sorria: ser feliz é a melhor vingança."








***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé