Vamos nos unir em oração e pedir a Jesus para que Ele nos livre das dívidas-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

terça-feira, 29 de março de 2016

Vamos nos unir em oração e pedir a Jesus para que Ele nos livre das dívidas-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (28/março/2016) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: 
"Nesta Oitava da Páscoa Carismática vamos nos unir em oração e pedir a Jesus para que Ele nos livre das dívidas".
Trouxe para vocês sete
 lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Fiquem todos na paz de Deus, uma maravilhosa semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
domingo - AMADOS, NESTA OITAVA DA PÁSCOA CARISMÁTICA VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO E PEDIR A JESUS PARA QUE ELE NOS LIVRE DAS DÍVIDAS!! 

Nosso Senhor esta entre nós, por isso vamos celebrar, na certeza do poder do amor de Jesus, desejando a todos uma FELIZ PÁSCOA! Que a partir de hoje tenhamos uma nova vida. Vamos colocar em prática todas as promessas que fizemos nesta Semana Santa Carismática, sejamos mais caridosos, tenhamos mais compreensão e acima de tudo mais compaixão com os nossos semelhantes. Que tudo seja diferente a partir de agora! Jesus Ressuscitou, Aleluia, ele está entre nós, TENHAM TODOS UMA FELIZ PÁSCOA!

segunda - AMADOS, NESTA OITAVA DA PÁSCOA CARISMÁTICA VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO E PEDIR A JESUS PARA QUE ELE NOS LIVRE DAS DÍVIDAS!! 

Após uma lindíssima semana santa, entramos agora no período pascal, os próximos 8 dias formam a oitava da páscoa, tempo que oramos pela Fé com a mesma intensidade do domingo de Páscoa, o dia da Ressurreição. VAMOS TER FÉ E PEDIR QUE JESUS NOS AJUDE A QUITAR TODAS AS NOSSAS DÍVIDAS! Entramos na oitava da Páscoa, este momento litúrgico representa a vontade da nossa santa Igreja, que tenhamos a certeza das maravilhas de Cristo, da mesma maneira que todos os que presenciaram sua ressurreição. Assim prolongamos a Páscoa e as bênçãos trazidas por ela por mais 8 dias. Por isso nesta oitava da Páscoa oremos e VAMOS TER FÉ E PEDIR QUE JESUS NOS AJUDE A QUITAR TODAS AS DÍVIDAS!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"Que o desânimo e a tristeza sejam sempre vencidos pela vontade e fé que habitam em nós. Ser feliz não é viver apenas momentos de alegria. É ter coragem de enfrentar os momentos de tristeza e sabedoria para transformar os problemas em aprendizado."









***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé