Nesta Quaresma Carismática estaremos orando pelos nossos antepassados-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 7 de março de 2016

Nesta Quaresma Carismática estaremos orando pelos nossos antepassados-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (07/março/2016), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: 
"Nesta Quaresma Carismática, estaremos orando pelos nossos antepassados!".
Trouxe para vocês seis lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.

Fiquem todos na paz de Deus, uma maravilhosa semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, ESTA SEMANA EM NOSSA QUARESMA CARISMÁTICA ESTAREMOS ORANDO PELOS NOSSOS ANTEPASSADOS!!

domingo - Nós podemos receber diversas influências de nossos antepassados, algumas positivas e outras negativas, por isso nesta semana, VAMOS ORAR PELAS INFLUÊNCIAS DE NOSSOS ANTEPASSADOS, QUE PODEM INFLUENCIAR, MAS NÃO DETERMINAM NOSSA CAMINHADA! Nesta semana vamos orar por algo muito sério. Todos nós, através do DNA, podemos herdar diversas influências de nossos antepassados. Algumas podem ser boas, mas outras podem ser ruins, porém, devemos orar e pedir que Deus nos dê força para não deixar que as coisas negativas, atrapalhem nossa existência, por isso nesta semana da Quaresma Carismática, VAMOS ORAR PELAS INFLUÊNCIAS DE NOSSOS ANTEPASSADOS, QUE PODEM INFLUENCIAR, MAS NÃO DETERMINAM NOSSA CAMINHADA! 

segunda - AMADOS, ESTA SEMANA EM NOSSA QUARESMA CARISMÁTICA ESTAREMOS ORANDO PELOS NOSSOS ANTEPASSADOS!!

Como anunciamos ontem, nesta semana, durante a Quaresma Carismática, vamos focar nossas orações naqueles que nos antecederam, VAMOS ORAR PELAS INFLUÊNCIAS DE NOSSOS ANTEPASSADOS, QUE PODEM INFLUENCIAR, MAS NÃO DETERMINAM NOSSA CAMINHADA! Vamos lá amados, continuando com esta linda Quaresma Carismática, nesta semana o foco de nossos pedidos de nossas orações, serão os nossos antepassados. Muito do que somos recebemos deles, Características boas e ruins, por isso nesta etapa da nossa Quaresma VAMOS ORAR PELAS INFLUÊNCIAS DE NOSSOS ANTEPASSADOS, QUE PODEM INFLUENCIAR, MAS NÃO DETERMINAM NOSSA CAMINHADA!!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"A felicidade nunca está longe de nós...mas somente quando valorizamos a simplicidade, quando admiramos um céu estrelado, sentimos a beleza das flores, quando sorrimos e ajudamos um alguém necessitado, enfim, quando damos valor às coisas mais simples, é que encontramos essa tal felicidade em nosso coração."







***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé