Mãe do juiz Sérgio Moro é hostilizada em pleno Dia das Mulheres - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 10 de março de 2016

Mãe do juiz Sérgio Moro é hostilizada em pleno Dia das Mulheres

Mãe de Moro] Ministra da Eucaristia é hostilizada 
em pleno Dia das Mulheres

09/03/2016 17:27 PM - Por VANDERLÚCIO SOUZA

Odete Moro,70 anos, é uma senhora aposentada, serve na Paróquia Matriz de Maringá como Ministra Extraordinária da Sagrada Comunhão e desenvolve trabalho voluntário junto aos inválidos que moram em asilos naquela região. Na última terça-feira esta senhora, mãe do juiz Sérgio Moro, foi hostilizada na Câmara Municipal da cidade por um grupelho de militantes petistas ligado a CUT.

Odete recebera na ocasião uma homenagem pelo trabalho desenvolvido. “Lula, guerreiro do povo brasileiro” e “partido é dos trabalhadores” foram alguns gritos de guerra do grupo de desordeiros formado por aproximadamente 30 pessoas. Os demais presentes na ocasião repudiaram a atitude do grupo e cobriram os protestos com uma estridente salva de palmas à senhora que estava sendo hostilizada unicamente por ser a mãe do juiz que tem levado adiante uma das maiores operações da Polícia Federal contra a corrupção no país, a Lava Jato.

O presidente da sessão, o vereador Chico Caiana (PTB) interrompeu o vandalismo do grupo e pediu respeito, pois naquele dia se estava comemorando o dia das mulheres.

Neste ano dona Odete foi rotulada pelo site pró-Lula, Diário do Centro do Mundo, de carola por sua intensa ligação com a Igreja e por confiado a educação do filho às freiras carmelitas espanholas da escola particular católica Santa Cruz.

Fonte: O Acoradouro

http://youtu.be/DgtN97U06fU



http://youtu.be/J_QiItBKAVM




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé