Vamos orar à Jesus contra tudo que possa nos causar desânimo-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Vamos orar à Jesus contra tudo que possa nos causar desânimo-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (01 de fevereiro de 2016), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: 
"Vamos orar à Jesus contra tudo que possa nos causar desânimo!!".
Trouxe para vocês seis lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.

Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, NA SEMANA DA FESTA DA APRESENTAÇÃO DO SENHOR COM SÃO BRÁS VAMOS ORAR CONTRA TUDO QUE POSSA NOS CAUSAR DESÂNIMO!!! 

domingo - Estamos fazendo um trabalho complexo neste início de 2016 e dando continuidade ao nosso crescimento em todos os sentidos vamos orar contra o desânimo, COM JESUS O OTIMISMO NOS AJUDARÁ A ALCANÇAR NOSSOS OBJETIVOS! 
Nosso trabalho está sendo conduzido por Deus e visando o nosso crescimento em todos os sentidos. Iniciamos o ano orando pelo nosso País que atravessa uma grave crise financeira. Depois oramos pela manutenção dos empregos dos trabalhadores, assim como oramos também para que todos que perderam seus postos de trabalho devido a crise econômica, encontrem rapidamente um espaço no mercado. Na semana passada oramos pela prosperidade em todos os sentidos de nossas vidas e agora, vamos orar contra o desânimo, pois quando estamos desanimados ou tristes, não conseguimos desenvolver nada de produtivo ou engrandecedor, COM JESUS O OTIMISMO NOS AJUDARÁ A ALCANÇAR NOSSOS OBJETIVOS! 

segunda - Amados, nesta semana nosso trabalho será intenso, vamos orar para afastar qualquer desânimo de nossas vidas, COM JESUS SEREMOS TOMADOS PELO OTIMISMO E ALCANÇAREMOS NOSSOS OBJETIVOS! 
Confiança, esperança, amor no que fazemos, são segredos que podem fazer toda a diferença em nossa vida e formam o otimismo. Este estado de espírito nos traz a certeza de que com Fé, podemos vencer as adversidades do dia a dia. Ao encarar nosso cotidiano de um modo otimista, podemos transformar a maneira como enxergamos nossas dúvidas. Assim nesta semana vamos orar contra o desânimo e COM JESUS SEREMOS TOMADOS PELO OTIMISMO E ALCANÇAREMOS NOSSOS OBJETIVOS!!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 


"Basta um minuto para fazer um herói; mas é necessário uma vida inteira para fazer um homem de bem."









***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé