Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

O Sagrado misturado com o profano em carnaval de São Paulo

Boa noite irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Ontem eu estava dormindo e acordei de madrugada, quando olhei para a tv (que ainda estava ligada) levei um susto pois não acreditava no que via: a figura de Nossa Senhora Mãe de Deus estava saindo de dentro de um caldeirão de bruxas, Jesus sendo flagelado, tudo no desfile do carnaval de São Paulo. O Sagrado misturado com o profano, com o aval da Igreja Católica. Não consigo ver isso como uma homenagem, só consigo sentir muita tristeza e vergonha da depravação que chegamos.
Trouxe para vocês este artigo do site Rainha Maria que expressou perfeitamente o que fizeram com o Sagrado da Igreja Católica na noite passada.
Fiquem na Paz de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Amado Pai Eterno e Amada Mãezinha do Céu, peço perdão pelos nossos pecados.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Santa Faustina Kowalska diz: “Nestes dois últimos dias de carnaval, conheci um grande acúmulo de castigos e pecados. O Senhor deu-me a conhecer num instante os pecados do mundo inteiro cometidos nestes dias. Desfaleci de terror e, apesar de conhecer toda a profundeza da misericórdia divina, admirei-me que Deus permita que a humanidade exista” (Diário, 926).
Santa Margarida Maria Alacoque escreve: “Numa outra vez, no tempo de carnaval, apresentou-me, após a santa comunhão, sob a forma de Ecce Homo, carregando a cruz, todo coberto de chagas e ferimentos. O Sangue adorável corria de toda parte, dizendo com voz dolorosamente triste: Não haverá ninguém que tenha piedade de mim e queira compadecer-se e tomar parte na minha dor no lastimoso estado em que me põem os pecadores, sobretudo, agora?” (Escritos Espirituais). AASCJ
----------------

Profanação ao Sagrado aplaudida pelos brasileiros: Escola de Samba paulista faz surgir a Mãe de Deus na abertura do desfile e Jesus flagelado, sendo chicoteado

06.02.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Primeiramente vou dizer novamente o seguinte...
Neste Fim dos Tempos, o demônio, velha serpente, também chamado de dragão, vai intensificar a "guerra" contra a "mulher vestida de sol", que é a Rainha Maria, e toda Sua descendência, que são os filhos da Luz, que são fiéis aos ensinamentos de Seu Filho Rei Jesus.
Conforme diz a Sagrada Escritura:
"O dragão vendo que fora precipitado na terra perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino. (...) Este (o dragão), então se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Apocalipse 12,13; 17-18)
Temos visto cada vez mais ultrajes e profanações contra Nossa Senhora. Fazem sarcasmo, zombarias, chegando a desrespeitar Deus Pai, Filho e Espírito Santo, quando duvidam de Sua Virgindade, profanando o Nome da Mãe de Deus, que deu a Luz ao Salvador.
Agora, além de tanto desrespeito, os homens do Fim dos Tempos, estes "sodomitas", da grande Sodoma moderna, acham que não são suficientes todas essas ofensas com Nossa Senhora, a Mãe de Deus. Resolveram nos desfiles de Carnaval levar a Mãe de Deus, como enredo de samba de seus "inferninhos" privados.
Além disto, neste ano, no desfile de São Paulo, uma escola levou Nossa Senhora e Seu filho Rei Jesus, simulando a Flagelação e o Martírio de Jesus, com direito a chicotadas e os "romanos" o carregando. Ainda no meio de toda luxúria, vaidade, soberba e depravação, desta festa profana, colocam atores caracterizados de Nossa Senhora e Jesus, mostrando o sofrimento da Mãe de Deus, com seu Amado Filho Jesus.
Então, vamos começar mostrando a imagem da Comissão de frente da Águia de Ouro, que trouxe como surpresa o surgimento de Nossa Senhora. A Escola foi a 3ª a desfilar pelo Grupo Especial no Anhembi.
Vejam que colocam a figura da Mãe de Deus para abrir o desfile, ou seja, a profanação ao Sagrado vem como destaque principal, para que todos achem perfeitamente normal um desrespeito destes.
n/d
Interessante que o cenário lembra o interior de uma Igreja, só que de dentro de um caldeirão, surge a figura de Nossa Senhora. Fico pensando que mensagem querem passar ao público?
n/d
Bem, levando em conta, que somente estes homens apostátas, sodomitas dos nossos dias, teriam a coragem de levar a Mãe de Deus, para uma festa profana e depravada, como é o Carnaval. Já que nesta festa do inferno, milhares de crianças perdem a inocência e milhares de jovens perdem a virgindade.
Então, levar a Santíssima Mãe de Deus para desfilar, junto com todas as obras da carne e surgindo de dentro de um caldeirão...
Sim, pois, diz na Sagrada Escritura:
"Ora, as obras da carne são estas: fornicação, impureza, libertinagem, idolatria, superstição, inimizades, brigas, ciúmes, ódio, ambição, discórdias, partidos, invejas, bebedeiras, orgias e outras coisas semelhantes. Dessas coisas vos previno, como já vos preveni: os que as praticarem não herdarão o Reino de Deus!" (Gálatas 5, 19-21) (e o Carnaval reuni tudo isto)
Querem passar uma mensagem, que os católicos podem e devem ir ao Carnaval, que podem conciliar o Sagrado com o profano perfeitamente, mas... todas as "obras da carne", que se fazem presente no Carnaval, é o próprio demônio que está presente para corromper e perder as almas.
Estes "sodomitas" modernos, além de colocar a figura da Mãe de Deus, na comissão de frente, para destacar realmente que o Sagrado pode ser misturado com profano e ser aplaudido por todos como algo perfeitamente normal para nosso tempo...
n/d
Eles resolveram ir além, no seu desrespeito máximo a DEUS.
Mostram o Rei Jesus sendo carregado pelos romanos, como se um ultraje destes, numa festa profana, no meio da luxúria e depravação, fosse algo que os verdadeiros cristãos, possam aceitar calados.
n/d
Estão novamente a "crucificar" Jesus, pois, os que vão assistir uma cena destas, nada mais fazem, com seus vibrantes aplausos, que gritarem: "SOLTEM A BARRABÁS E CRUCIFIQUEM A JESUS"
n/d
Para fechar com tamanha profanação, mostram Nossa Senhora sofrendo com Seu Filho Jesus, que está como flagelado aos seus Pés.
n/d
Resta algo mais a dizer ou a lembrar...
SIM RESTA...
Somente um detalhe: Os católicos devem pensar evidentemente, que a Igreja, os Bispos do Brasil, vão protestar contra este desrespeito e profanação de levar a Mãe de Deus e o Rei Jesus, para uma festa profana como o Carnaval. 
Infelizmente, até um Cardeal já autorizou que a Mãe de Deus seja profanada, no meio de homens e mulheres quase nus e misturada a imagens de demônios, serpentes, dragões e etc...
Quem não leu essa noticia, vou apenas lembrar resumidamente:
Dom Odilo dá aval e escola de samba fará homenagem a Nossa Senhora Aparecida
n/d
O tabu do uso de imagens de santos em escolas de samba vai cair no Anhembi, com a bênção do arcebispo de São Paulo, o cardeal dom Odilo Scherer. Recentemente, ele deu aval à Unidos de Vila Maria para homenagear Nossa Senhora Aparecida em 2017, quando se celebram 300 anos do surgimento da santa às margens do Rio Paraíba do Sul.
Quer dizer que teremos a Mãe de Deus, tambén no Carnaval de 2017...
n/d
MISTURADA A...
DRAGÕES
n/d
"O dragão vendo que fora precipitado na terra perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino. (...) Este (o dragão), então se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Apocalipse 12,13; 17-18)
MISTURADA A...
SERPENTES
n/d
"Foi então precipitado o grande Dragão, a primitiva Serpente, chamado Demônio e Satanás, o sedutor do mundo inteiro. Foi precipitado na terra, e com ele os seus anjos". (Apocalipse 12, 9)
MISTURADA A...
IMAGENS QUE REPRESENTAM BESTAS E FERAS
n/d
MISTURADA A...
A LUXÚRIA, VAIDADE, SOBERBA, PRAZER, DEPRAVAÇÃO...
n/d
COM O DEVIDO CONSENTIMENTO DE UM CARDEAL!!
Então, devemos lembrar do seguinte...
São Gregório, como Papa, foi um exemplo de humildade. Quando recebia louvores pelo que fazia, respondia com palavras que indicavam como era grande sua humildade.
Escreveu uma obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral --
 tratando dos deveres de um Bispo. O livro se tornou um clássico, sendo requerido que todos os Bispos do mundo nele pautem sua conduta.
Em certo ponto desse livro, dizia São Gregório:
"Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".
Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1610,  profetiza a crise na Igreja e o fim dos tempos.
n/d
2 de fevereiro de 1610: "Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)
"Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos (profanadores) da Igreja para fazer o que estes quiserem". (II, 98)

Fonte:Rainha Maria

Comentários

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog