Orando pelas pessoas que estão desempregadas-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Orando pelas pessoas que estão desempregadas-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (18 de janeiro de 2016), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana com o lema: 
"Orações pelas pessoas que estão desempregadas, por aqueles que estão com medo de ser mandado embora ou de ser o próximo da lista, temos uma certeza: tudo pode ser mudado pela força da oração!".
Trouxe para vocês seis lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook.

Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, NESTA SEMANA DE ORAÇÃO PELAS PESSOAS QUE ESTÃO DESEMPREGADAS, POR AQUELES QUE ESTÃO COM MEDO DE SER MANDADO EMBORA OU DE SER O PRÓXIMO DA LISTA, TEMOS UMA CERTEZA: TUDO PODE SER MUDADO PELA FORÇA DA ORAÇÃO!!!

domingo - Vamos seguir buscando uma melhora em nossa vida e para todo o nosso País, JESUS, PROTEGEI NOSSOS EMPREGOS!
Queridos, nada é mais desesperador do que chegar em casa e pensar que não temos como trazer o sustento para nossas famílias. E com a economia do nosso País atravessando um momento delicadíssimo, a cada dia vemos mais amigos e familiares perdendo seus empregos e, consequentemente, seus meios de sustentar seus dependentes. Por isso, nesta semana, vamos nos prostrar diante de Deus e pedir a máxima proteção para nossos postos de trabalho. Juntos e com Fé em Cristo Jesus, vamos vencer esta crise e conseguiremos nos manter com dignidade JESUS, PROTEGEI NOSSOS EMPREGOS!


segunda - Colocando a Fé em ação poderemos atravessar mais este momento turbulento em nossas vidas, vamos orar e pedir: JESUS, PROTEGEI NOSSOS EMPREGOS! 
Nesta semana, vamos colocar no foco de nossos pedidos e nossas orações, os nossos meios de sustento, nossos trabalhos. Para alguns economistas, este ano de 2016 deve ser tão complicado economicamente falando quanto o ano de 2015. No ano que passou, infelizmente, diversos de nossos amigos e conhecidos perderam seus empregos ou clientes, devido esta grande crise financeira que assola mais uma vez o nosso Brasil. Desta maneira , percebendo o medo e o desespero de tantas pessoas, resolvemos dedicar toda esta semana para pedir que Deus salve nossos meios de sustento. JESUS, PROTEGEI NOSSOS EMPREGOS!!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 


"Para encontrar a esperança é necessário ir além do desespero. Quando chegamos ao fim da noite, encontramos a aurora."








***********************


*Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: 
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi: 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé