Incêndio destroi casa no Pará e imagens de santas são achadas intactas - Devoção e Fé - Blog Católico

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Incêndio destroi casa no Pará e imagens de santas são achadas intactas


Uma casa foi completamente destruída por um incêndio na madrugada desta quinta-feira (7), em Santarém, no Pará, e uma cena está chamando mais atenção do que o poder das chamas. Em meio ao que sobrou da residência, duas imagens de santas ficaram perfeitamente intactas.

As peças estavam colocadas em uma espécie de altar montado na sala da residência. Responsável por organizar os trabalhos contra o fogo, Durval Dutra, sargento do Corpo de Bombeiros, relatou sua surpresa ao encontrar os objetos em perfeito estado.

“Todo o teto desabou, mas em um local havia a imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós e ela continua intacta. Nem as flores que estavam ao redor pegaram fogo. A outra imagem parece ser Nossa Senhora da Glória. É um fato constatado no local. Tudo foi destruído, menos as imagens”, disse Dutra em entrevista à TV Tapajós.


Segundo as autoridades, três pessoas estavam na casa no momento do incêndio. A suspeita é que as chamas tenham tido início após um ventilador sofrer um curto circuito na sala. O cômodo abrigava um ateliê com tecidos, revistas e livros, responsáveis por alastrar o fogo pela casa rapidamente.

Com ajuda dos vizinhos, os moradores conseguiram tirar o carro da garagem. Segundo os bombeiros, um morador foi encaminhado para o hospital após inalar fumaça ao tentar resgatar o cachorro da família. O animal não resistiu e morreu no local.
(Fotos: Reprodução / TV Tapajós)

Fonte: Yahoo



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé